• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE SUSPEITO POR FURTO DE SEMOVENTE E CUMPRE MANDADO POR FEMINICÍDIO, EM ZÉ DOCA

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE SUSPEITO POR FURTO DE SEMOVENTE E CUMPRE MANDADO POR FEMINICÍDIO, EM ZÉ DOCA

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde do último domingo (21), em Zé Doca, uma pessoa pela prática do crime de Furto de Semovente.

Conforme a equipe da Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia, noticiando furto de semovente em sua fazenda, e informou que o autor estaria em casa, já preparando a carne para consumo. A equipe de plantão se deslocou até o povoado, local de difícil acesso, e conseguiu efetuar a prisão em flagrante do autor, confirmando as informações prestadas pela vítima.

Prosseguindo as investigações sobre o suspeito, ao consultarem seus dados, foi constatado tratar-se de foragido da justiça. O indivíduo teria matado sua ex companheira e, em uma saída temporária quando do cumprimento da pena, não mais retornou ao presídio. Assim, foi também dado cumprimento a Mandado de Prisão Definitiva em desfavor do preso pela prática do crime de Feminicídio.

Ação realizada pela equipe de Capturas da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca.

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 27/03/2021

Visitas: 377

Palavras-chave: POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE SUSPEITO POR FURTO DE SEMOVENTE E CUMPRE MANDADO POR FEMINICÍDIO, EM ZÉ DOCA

Fonte:

Big Systems
8869897 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 04 de 2021