• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ÓBITOS QUE IMPACTARAM SANTA INÊS E PINDARÉ NOS ÚLTIMOS DIAS

ÓBITOS QUE IMPACTARAM SANTA INÊS E PINDARÉ NOS ÚLTIMOS DIAS

Foram 29 em Santa Inês e ao menos 6 ou 7 óbitos registradas  em Pindaré no mês de mar-ço, a todas as famílias os nossos mais sinceros pêsames e nossa solidariedade. Tudo o que se disser aqui para confortar tantas famílias, é muito pouco diante de tamanho sofrimento, mas mesmo assim rogamos a Deus que confor-te seus familiares e recebam os que partiram em um bom lugar.

NA  SEGUNDA  (29)   FOI SEPULTADO EM SANTA INÊS O CORPO DO OFICIAL DE JUSTIÇA ANTONIO PEREIRA VÍTIMA  DA COVID19

 

Ele era irmão do bacharel em Direito e escrivão da Polícia Civil, recém falecido José Maria, também de covid19. Um outro irmão dos dois morreu antes em Teresina, por complicações com o diabetes, que com a Covid19 pode ter abreviado sua vida. Já Antônio Filho, como era conhecido, era Oficial de Justiça, desde 2006, onde trabalhava na Terceira Vara da Família no Fórum de Santa Inês, a cerca de 14 anos. O Fórum da Comarca local publicou Nota de Pe-sar. Ele deixou esposa (advogada) e três filhos, inclusive a caçula de pouco mais de um ano. O corpo, foi transladado de São Luís para Santa Inês na madrugada de segunda-feira, chegando à cidade por volta das 9 da manhã, e em corte-jo passou pela porta da casa da família no Bairro do Canecão, e em frente ao Fórum de Justiça de Santa Inês, onde foi homenageado por colegas e autoridades do Judiciário, OAB, e outras autoridades, com coroa de flores e men-sagens de “descansa em paz”. Em seguida o cortejo retornou sua trajetória até o Cemitério Municipal onde foi sepultado, respeitando as normas sanitárias. (Da Editoria de Cidade do AGORA).

MEIRILANE DA ROCHA ESPOSA DO SECRE-TÁRIO DE EDUCAÇÃO

Ontem pela madrugada faleceu de covid19 a esposa do secretário Municipal de Educação de Santa Inês, Fagner Nascimento, a jovem se-nhora de 30 anos Meirilane da Rocha Texeira, que deixa na orfandade uma menina de pouco mais de um ano.

MARIA BAIXINHA (MARIA OLIVEIRA EVANGE-LISTA)

Uma das pessoas mais conhecidas de Santa Inês, que inclusive fazia parte da história da cidade em vários setores, foi também a óbito aos 75 anos, por complicações com a covid19 ontem 31 de março. Fica aqui o registro e os nossos pêsames aos familiares.

 

PUBLICIDADE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 01/04/2021

Visitas: 138

Palavras-chave: ÓBITOS QUE IMPACTARAM SANTA INÊS E PINDARÉ NOS ÚLTIMOS DIAS

Fonte:

Big Systems
8870021 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 04 de 2021