• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - JUSTIÇA LIBERA MAIS DE 600 PRESOS NA PÁSCOA EM PLENA PANDEMIA E COM RESTRIÇÃO PARA CIRCULAÇÃO DE PESSOAS

JUSTIÇA LIBERA MAIS DE 600 PRESOS NA PÁSCOA EM PLENA PANDEMIA E COM RESTRIÇÃO PARA CIRCULAÇÃO DE PESSOAS

A primeira Vara de Execuções Penais da Ilha de São Luís, concedeu a saída temporária de Páscoa a 628 de-tentos do sistema prisional.

A liberação teve início ontem, quarta-feira (31), a partir das 9 horas da manhã. Os beneficiados com a saída temporária devem cumprir uma série de exigências, como a não autorização de se ausentar do Maranhão, não podem estar circulando pelas ruas, ou seja, fora dos domicílios depois das 20h. Não podem ingerir be-bidas alcoólicas. Não podem portar armas ou frequen-tar festas, bares e similares.

A decisão da Comarca da Ilha de São Luís não foi se-guida em outras partes do estado. Em Caxias, por exemplo, a saída temporária foi vetada. O momento ainda de pandemia e de restrições na circulação de pessoas para controlar a disseminação do vírus foi le-vado em conta. Pela decisão, os internos devem retor-nar aos respectivos estabelecimentos prisionais que cumprem pena até as 18h da próxima terça-feira, dia 06.

Em São Luís, as unidades prisionais deverão comuni-car a 1ª Vara de Execuções Penais até o meio-dia da próxima quarta-feira, dia 7 de abril, sobre o retorno dos presos. O interno que não retornar será conside-rado foragido da justiça.

PUBLICIDADE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 01/04/2021

Visitas: 59

Palavras-chave: JUSTIÇA LIBERA MAIS DE 600 PRESOS NA PÁSCOA EM PLENA PANDEMIA E COM RESTRIÇÃO PARA CIRCULAÇÃO DE PESSOAS

Fonte:

Big Systems
8869983 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 04 de 2021