• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS FURTADOS DENTRO DE UMA IGREJA NA CIDADE DE SANTA INÊS

POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS FURTADOS DENTRO DE UMA IGREJA NA CIDADE DE SANTA INÊS

A Polícia Civil através do 2º Distrito Policial, da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, conseguiu na última quarta-feira 31 de março, recuperar vários objetos furtados, de dentro de uma Igreja Católica, localizado no Bairro Jardim Brasília, em Santa Inês.

Aproveitando o final de semana, e o fato da Igreja está vazia, o indivíduo de alcunha “Beti ”, conseguiu entrar destelhando o teto, e quebrando o forro do prédio. Já dentro da Igreja, o indivíduo localizou e furtou vários objetos, que fazem parte das celebrações ecumênica, que são feitas para a comunidade local.

A equipe de policiais civis do 2º DP, após iniciarem as investigações, conseguiram  identificar o autor do referido crime e sua provável localização. Após várias incursões, conseguiram recuperar os objetos furtados, entre eles uma mesa de som, um violão, microfones e vários outros equipamentos. O acusado não foi encontrado em seu endereço, tendo em vista que o criminoso tomou conhecimento, que a Polícia Civil estava em seu encalço, as diligências prosseguiram para tentar prendê-lo.

PUBLICIDADE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 08/04/2021

Visitas: 123

Palavras-chave: POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS FURTADOS DENTRO DE UMA IGREJA NA CIDADE DE SANTA INÊS

Fonte:

Big Systems
8870162 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 04 de 2021