• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Polícia prende bandidos que assaltaram mercadinho no setor do Marcado Central

Polícia prende bandidos que assaltaram mercadinho no setor do Marcado Central

A Polícia Civil prendeu dois elementos  logo após os mesmo assaltarem um mercadinho na tarde de quinta-feira, 10, localizado no Mercado Central de Santa Inês. Alex Rocha, mais conhecido por “Lourão” e o menor F.G.M. de 17 anos, são suspeitos de realizarem vários assaltos na região.

A polícia já vinha no encalço de “Lourão” há alguns dias, por este está praticando vários assaltos a mão armada. Investigadores realizavam rondas e monitoramento no intuito de prendê-lo.

O primeiro a ser preso foi o menor de idade, F.G. Era por volta das 17h, quando um policial civil que estava  investigando um caso,  presenciou “Lourão” entrar no mercadinho  juntamente com o menor. O jovem desceu da garupa e adentrou no estabelecimento onde abordou a dona afirmando que se tratava de um assalto. Com revólver em punho, o menor aguardava a vítima colocar o celular e todo o dinheiro em caixa, dentro de uma sacola. “Lourão”  desceu da moto e foi ajudar o comparsa, mandando a vítima arrancar o cordão de ouro do pescoço e lhe entregar.

Nesse momento, o policial já estava posicionado, esperando o momento certo para o bote. Quando a dupla estava saindo, a polícia anunciou a prisão, populares que estavam próximos acabaram se assustando e ficaram entre os bandidos e a polícia, o que acabou atrapalhando a prisão de “Lourão”, mas o menor foi preso com um revólver 38 municiado, uma moto modelo Pop de cor preta usados para cometer o crime e todos os pertences e o dinheiro da vítima. O menor disse que era de Bacabal e foi convidado por um familiar de “Lourão” para vim para a cidade de Santa Inês.

Investigadores acompanhados do Delegado Regional, Raphael Reis iniciaram buscas para prender “Lourão” logrando êxito na manhã de sexta-feira, 11, no Bairro Vila Conceição. Para escapar, “Lourão” invadiu uma residência, armado com uma garrucha e fez a dona da casa refém. A Polícia tentou uma negociação, e quando já estava invadindo a casa, o bandido escondeu a arma embaixo da cama e resolveu se entregar.

“Lourão” foi encaminhado para a Delegacia Regional juntamente com a arma apreendida. Além da vítima do comércio, outras reconheceram “Lourão” como autor de vários assaltos na cidade. O delegado pede para que caso alguém reconheça o bandido, comparecer  na Delegacia Regional para prestar depoimento.

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: Policia

Data: 14/03/2016

Visitas: 967

Palavras-chave: Bandidos Mercadinho

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6163846 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 04 de 2020