Agora Santa Inês - POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO PRENDE FORAGIDO DO ESTADO DO PIAUÍ NO MUNICÍPIO DE BELA VISTA

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO PRENDE FORAGIDO DO ESTADO DO PIAUÍ NO MUNICÍPIO DE BELA VISTA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do 2º Distrito Policial, vinculado à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, conseguiu na última quinta-feira (17), prender um foragido, com prisão preventiva decretada no estado do Piauí.

O nacional M F G, de 22 anos, é acusado naquele estado, pela prática do crime de ameaça, no contexto de violência doméstica. O acusado maltratava sua própria filha, de apenas três anos de idade, inclusive em uma das ocasiões cortou a mão da criança com uma gilete, tais atos eram gravados pelo acusado, e enviado à ex-mulher, como forma de chantagear a mãe da criança a reatar o relacionamento.

O acusado, segundo levantamentos da Polícia Civil, estava escondido no povoado Arautaí, município de Bela Vista/MA, e começou a mandar áudio para a ex-companheira, ameaçando tocar fogo na sua própria filha.

A equipe de policiais do 2º DP de Santa Inês, assim que tomou conhecimento do mandato de prisão, através do delegado da DPCA (Delegacia de Proteção Criança e Adolescente) de Teresina/PI, iniciou as investigações, e obteve êxito em prender o acusado em sua residência, sendo que no momento da prisão o acusado tentou fugir por um matagal nos fundos de sua casa, quando percebeu a presença da equipe de policiais.

Após às formalidades cartorárias, o acusado foi encaminhado para a UPR, ficando à disposição do poder judiciário.

PUBLICIDADE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 30/11/-0001

Visitas: 185

Palavras-chave: POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO PRENDE FORAGIDO DO ESTADO DO PIAUÍ NO MUNICÍPIO DE BELA VISTA

Fonte:

Big Systems
10959001 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 27 do mês 05 de 2022