• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Coluna Estado de Alerta 1097

Coluna Estado de Alerta 1097

PMDB saudações!

Foi-se antes que fosse tarde demais. O PMDB disse tchau ao Governo de Dilma e fez desembarque ontem do dito cujo,batendo em retirada incontinente. Isso já vinha sido anunciado desde o mês passado. 


PMDB saudações!

Digam o que quiserem, mas tudo o que tiver que acontecer neste mundo emporcalhado da política brasileira, que aconteça este ano, afinal o ano já está perdido mesmo, então que nada se arraste para 2017. Depurem tudo mesmo em 2016!


Impeachment e o escambau!

Que venha o Impeachment, a prisão dos políticos envolvidos na roubalheira, os empresários ladrões, os gestores corruptos e toda a corja desses que “liquidaram” o Brasil como se fosse propriedade deles. Políticos que fazem na vida pública o que fazem na privada. 


Um mentiroso, sempre deixa digitais

No meio da semana passada, conforme faz toda edição, o apresentador do show do Bronca, Luís Carlos Lobo, leu as manchetes (pelo que agradecemos) do AGORA. Um telespectador mandou mensagem dizendo que o que estava no jornal sobre obras abandonadas pela prefeitura de Santa Inês “era mentira”. 


As digitais

Lobo tomou as dores do AGORA, e garantiu que tudo que o AGORA mostrara era a mais pura verdade. Pois é; ele e a população inteira de Santa Inês sabem que a matéria retratava a mais pura verdade. O telespectador ribamarista, é claro, deixou as digitais. Só mesmo um dos seus iguais poderia negar o óbvio.

 
Judas expostos

Dois judas amanheceram no sábado de Aleluia, pendurados no que resta de uma placa que por si só já enfeia um dos principais cruzamentos do centro da cidade – Rua do Comércio/Rua da Raposa/ Rua do Milho e Avenida Luís Muniz. Os judas tinham nomes. De dois vereadores.


As digitais de quem expôs

Na verdade os judas representavam dos dois vereadores, estavam com os nomes deles; professora Vera e Enfermeiro Victor, pista suficiente para se saber de onde partiu a ideia de satirizar os dois vereadores que recentemente deixaram a situação e retornaram para a oposição. 


As digitais II

Qualquer neófito (?) em política saberia discorrer sobre o assunto sem pestanejar, sinalizando de que grupo político (que grupo?) partiu a ideia de “homenagear” os dois vereadores que por três anos bateram continência para os comandantes do Palácio BinéSabbak. 


Judas-Mor

Só que se esqueceram de colocar ao lado dos dois, o Judas-Mor do município. Àquele que cometeu o maior estelionato eleitoral dos últimos 50 anos. Esse, por certo, merecia uma homenagem na mesma proporção. E ao lado dele, não só os dois edis, mais sim tantos outros Judas que o cercam.  


Pesquisas batem à porta

Começa a temporada de pesquisas para se saber quem é quem, na opinião dos eleitores nos municípios brasileiros. Aqui no Maranhão, e em especial em Santa Inês, a regra é a mesma. O negócio é a credibilidade do instituto que faz a tal pesquisa. 


Resultados frustram

Às vezes os resultados das pesquisas frustram quem as contratou. Daí, que muitas delas ficam mesmo só para o consumo de quem as pagou. Outras são desmentidas depois de contados os votos. Pois então.....pesquisas eleitorais não são assim tão confiáveis, mas são termômetros do que vem pela frente? Talvez. 


Volante e álcool

Uma jovem mulher, segundo boletim policial, completamente embriagada e dirigindo em alta velocidade, quase provoca uma tragédia em Pindaré. Pior foi depois. A valente motorista agrediu o comandante do 7º BPM com palavras e acertou-lhe no tombadilho do nariz um celular, abrindo-lhe um corte que levou quatro pontos. Matéria completa, leiam ali na página 9. 


Nada de informações

O AGORA segue esperando que a Prefeitura de Santa Inês cumpra a Lei de Acesso a Informação (LAI), nos enviando respostas para as perguntas que fizemos a sua assessoria na semana passada, sobre por exemplo; quem autorizou o aumento no valor do IPTU em mais de 100%. Onde estão sendo gastos os 4 milhões de mídia, cuja licitação teria sido vencida por uma agência de São Luís. Não esquecemos. Aguardamos ainda as respostas.Prazos vencem. 

 

CHUMBO QUENTE

Os Lulistas e Dilmistas pregam que está em andamento um tal de “golpe”.>>>> As mais importantes autoridades judiciárias do País dizem que não há golpe algum. >>>> Mas os “petralhas” querem levar o País a uma guerra civil. >>>> Os métodos são os mesmos usados pelos “países irmãos” Bolívia, Venezuela e periféricos. >>>> Até a OAB/Brasil de 26 estados foi hostilizada no Congresso na segunda-feira. >>>> Estão indo longe demais os que defenderam a democracia na década de 80 e agora não querem vê-la atingir seu ponto mais alto; a punição de uma corja de bandidos travestidos de políticos e empresários. >>>> Simples assim. >>>> Fomos!  

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 31/03/2016

Visitas: 925

Palavras-chave: Coluna Estado de Alerta 1097

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6999842 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 15 do mês 08 de 2020