Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1628

COLUNA DO SILVEIRA 1628

“A Confiança em Deus não deve ser claudicante, mas firme que nem uma rocha! Ele nos Ama com Amor Incondicional, e nunca fraquejou diante de nossas tribulações ou falhas, nos aceitando mesmo assim. Logo, sejamos firme em nossa Fé!”. Do livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II, de autoria de Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite! Vivendo este sábado dia 21 de agosto (nome de rua aqui em Santa Inês – Rua 21 de Agosto – Centro), sob as graças de Deus que nos permite ficar por aqui mais um dia, pelo qual, em nossas orações matinais já agradecemos. Hoje é dia de missa devocional na Matriz de Santa Inês às 12:hrs. Todo dia 21 de cada mês. É que a data da Padroeira é comemorada no dia 21 de janeiro. Bom, mas queremos acreditar que o dia já vai longe, e que muito já se fez neste dia. Todavia  em especial, pediria a cada um que vier a ler esta Coluna, que coloque em suas orações, que a paz volte a reinar no Brasil e que os dias 6 e 7 de setembro, jamais sejam do jeito em que muitos vídeos e áudios estão propagando aí pelas tais redes sociais. Tristes de todos nós se esses fatos verdadeiramente acontecerem. Quem já viveu uma ditadura como eu vivi, sabe do que eu estou falando. Nosso país neste momento, precisa de harmonia, de paz, de pessoas com o mínimo de equilíbrio mental e psicológico no poder. Não estamos em busca de um desagregador, de um revolucionário, ou coisa assim, afinal, não há motivos para tanto. Os três poderes existem não para se enfrentarem, mas para gerir juntos, a Nação. Agora, com provocação todos os dias, é claro que a Justiça vai agir. O Congresso, idem. Caso contrário, será a desmoralização das instituições guardiãs da Nação. Não é hora de discutir se são “santos” os que ocupam os tribunais e o Congresso Nacional. Ano que vem tem eleição, e quem pode mudar as leis, podem ser trocados, se assim o eleitor quiser. Simples assim! Que Deus tenha misericórdia de nós, nos abençoe a todos, e que suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém!

 

ANIVERSÁRIO DELE


Hoje é o aniversário de um dos mais vitoriosos empresários de Santa Inês, bem como um dos mais humildes e religiosos, benfeitor de muitas instituições; Sebastião Ferreira, o Nono. Mesmo com toda discrição com a qual ele gosta de viver, inclusive sem ostentação, já foi-lhe cantado os parabéns, mas nós aqui do AGORA, não deixaremos de felicitá-lo por esta data. E rogamos a Deus que lhe conceda muitos e muitos anos de vida e o mantenha sempre com saúde, empreendedor, generoso, humilde, religioso e gerador de dezenas de empregos. Parabéns Nono!!!

O TRIO EM 2022


Fim do jantar na casa de José Sarney em São Luís, na noite de quinta-feira, de onde o ex-presidente Lula saiu dizendo que o encontro foi extraordinário, a foto já diz tudo: Lula, Roseana e Sarney. E Lula foi-se embora ontem, sem dizer se vai apoiar Chico, ou Francisco para governador, mas nada disse sobre Maria. Então apostem fichas em “Maria”. Não costumamos errar. 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 23/08/2021

Visitas: 177

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1628

Fonte:

Big Systems
9881213 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2021