Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1629

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1629

“O cansaço às vezes quer me consumir, a ponto de eu achar que sou o único a sofrer tribulações. Mas, Jesus não me deixa desabar. Ele me mantém de pé, e com o coração cheio de Fé, creio que ele me levanta todos os dias para continuar minha missão”. Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia quarta-feira, dia 25 de agosto  de 2021!  Bom dia cidade de Santa Inês! Bom dia região do Vale do Pindaré e do Maranhão Central! Bom dia Maranhão! Bom dia Brasil! Bom dia Mundo! Que Deus que cura todas as feridas pelas mãos de Seu Filho Jesus Cristo, que pelas mãos e conhecimento dos profissionais de Saúde cure todos que estão sofrendo com a pandemia do CORONAVIRUS, aqui em Santa  Inês, na região, no Maranhão, no Brasil e no Planeta. A covid19, longe do que muitos imaginam, ou querem acreditar, não acabou, e continua matando. Aqui em Santa Inês, os números oficiais falam em 227 óbitos até ontem, dois nos últimos dias. Apenas 17,5% da população está totalmente imunizada. Ou seja; menos de 16 mil pessoas. Por outro lado, a subnotificação escancarada nos Boletins Epidemiológicos da Secretaria de Saúde, nos levam a duvidar de todos os números do tal BE, inclusive e muito principalmente o número de óbitos e o de casos notificados, fora os entretantos no caso da quantidade de vacinas recebidas e aplicadas. Mas, por aqui nesta página não nos sobra assim tanto espaço para nos alongarmos sobre o assunto, de maneiras que ficamos por aqui mesmo, e rogamos a Deus que nos abençoe a todos, e que suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém! Ah, sobre o que pensamos e afirmamos a respeito de números da covid e vacinação em Santa Inês, vá lá no Instagram e digite @agorasantaines, tem três vídeos nossos postados ontem. O último deles fala exatamente desse assunto. Vá lá e confira!

 

VACINA CHEGANDO

Hoje à tarde chegará à Santa Inês, mas uma remessa de vacinas contra a covid. Não se sabe ainda quais são, se D1 e quais fabricantes, ou D2, idem. A quantidade também  ainda não nos informaram. Tem que alertar a Secretaria de Saúde para não esquecer de acrescentar no BE as quantidades recebidas.

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 25/08/2021

Visitas: 160

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1629

Fonte:

Big Systems
9880974 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2021