Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1631

COLUNA DO SILVEIRA 1631

Olá, bom dia! Que Deus nos permita viver uma abençoada quarta-feira 1º de setembro  de 2021, e que nós possamos fazer a nossa parte para que as bênçãos do Altíssimo nos alcancem onde estivermos, da forma em que precisamos. Muito principalmente, neste momento que elas sejam de Saúde Física, Mental e Espiritual, mantendo assim acesos os faróis da alma, da Fé e do enfrentamento diário da labuta pela sobrevivência. E que sejamos resilientes e humildes no trato com os nossos semelhantes. Dizem que tem autoridade por aqui com instinto de perseguidor, de brabeza e de poderio (Cruz Credo!!!). Rezemos neste dia também pelos vitimados pela COVID19  em Santa Inês, 230 mortes, no Maranhão, mais de 10 mil,  no Brasil mais de 580 mil mortes,  e no planeta. Pelas almas dos que partiram em razão desta pandemia de maneira cruel e que não puderam ser sepultados dignamente. Pelos profissionais de saúde e segurança que estão  no front de batalha para salvar e preservar vidas. E por fim, roguemos a Deus que ilumine a mente e o senso coletivo das autoridades que estão no comando do nosso país, para que corrijam URGENTEMENTE a rota de inevitável colisão com a Democracia, caso ainda continuem seguindo no caminho oposto da coerência, respeito a Constituição Brasileira, e do Manual da vida; a Bíblia. Que setembro não seja para nós o março de 1964.  Amém! (C.S.F.)

 

NOTARAM ALGUMA COISA

 

Você que está lendo esta edição de hoje...notou alguma coisa na sua paginação, no seu visual, no seu designer? Preparem-se, pois vem muito mais por aí. Tam...Tam...Tam....Tam! 

 

OLHA QUE LIÇÃO

"Olha para a água, ela corre e afasta-se, se parasse seria um pântano de água estagnada. Assim sucede com os teus sofrimentos, as tuas lágrimas e as tuas lutas: elas passam, não as pares. Tudo passa, oferece a Deus e aceita cada dia a Sua Vontade. Não olhes para a pessoa que te causa o sofrimento. Recebe-o das Suas mãos, nada é por acaso; Deus segue as Suas criaturas passo a passo. Ele nos ama mesmo se nós não compreendemos todos os porquês. Coragem, segue sempre em frente e espera que o sofrimento passe". Amém!

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 01/09/2021

Visitas: 118

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1631

Fonte:

Big Systems
9880861 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2021