Agora Santa Inês - Vereadores de Santa Inês aprovaram Refis municipal na sessão da última sexta-feira (27)

Vereadores de Santa Inês aprovaram Refis municipal na sessão da última sexta-feira (27)

Na sessão da última  sexta-feira (27/08), os vereadores de Santa Inês, por unanimidade, aprovaram o Projeto de Lei 26/2021, que institui o Refis – Programa de Recuperação Fiscal do Município de Santa Inês. O projeto foi enviado pelo Executivo Municipal, apreciado e aprovado pelas comissões da Câmara e colocado para votação durante a sessão.

A sessão transcorreu dentro da normalidade, com inúmeras indicações, requerimentos e projetos sendo apresentados na pauta do dia. Ainda na Ordem do Dia, foi aprovado o Requerimento 58/2021, da vereadora Maria Alves, que solicita do Poder Executivo a implantação  de câmeras de segurança ao longo da Rua do Comércio.

A sessão contou com a presença do subsecretário Expedito Júnior e do secretário-adjunto, Luiz Júnior, integrantes da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio. Eles explanaram sobre a atuação do Governo do Estado no apoio à implantação de projetos para geração de renda na região.

Os vereadores aproveitaram para fazer solicitações ao Governo do Estado, no que diz respeito a obras em benefício do município de Santa Inês e região, como a duplicação (alargamento) da MA-320, que liga Santa Inês a Pindaré-Mirim; implantação de restaurante popular em Santa Inês, entre várias outras reivindicações em prol do município. (Fonte e Foto/Decom da CMSI).

PUBLICIDADE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 01/09/2021

Visitas: 209

Palavras-chave: Vereadores de Santa Inês aprovaram Refis municipal na sessão da última sexta-feira (27)

Fonte:

Big Systems
9881075 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2021