Agora Santa Inês - HOMEM SURTA EM ÔNIBUS E FAZ PASSAGEIROS DE REFÉNS

HOMEM SURTA EM ÔNIBUS E FAZ PASSAGEIROS DE REFÉNS

Informações de policiais e de pessoas acompanharam o caso, revelam que o homem começou a ameaçar os passageiros com uma faca.

Passageiros de um micro-ônibus, que estava indo em direção a São Luís, passaram por momentos de pânico, na altura da cidade de Santa Rita, no km 80, da BR-135. Um homem, de 34 anos, que não teve identidade revelada, teria tido um surto psicótico dentro do coletivo logo que passou pelo município de Santa Rita.

Informações de policiais e de pessoas acompanharam o caso, revelam que o homem começou a ameaçar os passageiros com uma faca. Com a confusão formada dentro do veículo, o motorista parou e imediatamente acionou a polícia. Os policiais iniciaram as negociações com o homem que estava aparentemente surtado. Os passageiros foram retirados do micro-ônibus sem ferimentos porém, o homem estava visivelmente agitado e não queria negociar com as autoridades que estavam no local.

As equipes policiais tentaram fazer com que ele se rendesse porém, diante do estado violento do homem, os policiais acabaram tendo que efetuar um disparo de arma não letal.

O indivíduo foi imobilizado, detido, conduzido ao hospital da cidade e os médicos constataram que ele possui desequilíbrio mental. Diante da situação, ele foi conduzido para o Hospital Psiquiátrico Nina Rodrigues, em São Luís. Fonte: O Imparcial

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 01/09/2021

Visitas: 163

Palavras-chave: HOMEM SURTA EM ÔNIBUS E FAZ PASSAGEIROS DE REFÉNS

Fonte:

Big Systems
9881191 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2021