Agora Santa Inês - PRESO SUSPEITO DE SER O MANDANTE DA MORTE DE HOMEM QUE FOI ESQUARTEJADO E JOGADO EM LIXÃO EM SÃO LUÍS

PRESO SUSPEITO DE SER O MANDANTE DA MORTE DE HOMEM QUE FOI ESQUARTEJADO E JOGADO EM LIXÃO EM SÃO LUÍS

Crime foi registrado no bairro Anjo da Guarda, na área

Itaqui-Bacanga, no ano passado.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente, na manhã de quinta-feira (2), por volta das 10h, o homem de iniciais M.S.S, suspeito de ser o mandante da morte de um homem que foi torturado, executado e esquartejado, em São Luís, no ano passado.

A prisão realizada por agentes da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) no bairro Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga, onde ocorreu o crime.

De acordo com a Polícia Civil, toda a ação de tortura e execução da vítima foi filmada pelos criminosos e publicada nas redes sociais.

Após o homicídio, os autores – que são membros de uma facção criminosa – esquartejaram o corpo do homem, jogaram a cabeça da vítima em um lixão e o corpo foi dispensado no bairro do Cajueiro, na região da Vila Maranhão, na zona rural de São Luís.

Prisão de outro envolvido no crime

Na quarta-feira (1º), a Polícia Civil já havia prendido um dos suspeitos de autoria do homicídio.

Ele foi preso no bairro Alto da Esperança, também na região do Anjo da Guarda, e apresentado na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pela investigação do caso.

Fonte: Gilberto Lima

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 04/09/2021

Visitas: 218

Palavras-chave: PRESO SUSPEITO DE SER O MANDANTE DA MORTE DE HOMEM QUE FOI ESQUARTEJADO E JOGADO EM LIXÃO EM SÃO LUÍS

Fonte:

Big Systems
9880701 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2021