• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Vereadores cobram durante sessão mais segurança para Pindaré Mirim

Vereadores cobram durante sessão mais segurança para Pindaré Mirim

O aumento no número de assaltos e roubos em Pindaré Mirim, vem tirando o sossego dos munícipes. Nos últimos dias foram vários os casos de furtos e roubos registrados no centro e em bairros periféricos. O assalto a uma escola de informática na manhã de quinta – feira (31) foi mais um registrado. Houve ainda roubos de celulares e assalto a um salão de beleza na tarde do último sábado.

 

Durante a sessão ordinária na câmara de vereadores de Pindaré Mirim, os vereadores João Lima Neto, Laércio Gomes e a presidente, Judite Maria usaram a tribuna para relatar esse grande problema e cobrar das autoridades mais segurança na cidade

Vereador Laércio Gomes ao se pronunciar disse que: “O assunto que está tirando o sossego de todo o pindareense é a onda de assaltos, a onda de crimes que está acontecendo em nosso município. Não vou aqui de forma alguma culpar a nossa Polícia Militar, e nem a Polícia Civil, porque eu sei que o comandante Machado, com todo seu batalhão, vem lutando para quê dê segurança aos nossos munícipes, mas a gente sabe que às vezes tem vontade de fazer, mas as condições não nos permitem e às vezes não tem combustível para viaturas, às vezes falta um contingente ainda maior de policiais, para que o nosso município seja mais assistido pela segurança pública. Hoje ninguém pode mais possuir um celular, hoje ninguém pode mais possuir uma pulseira, ninguém pode mais possuir uma moto por que o bandido, o criminoso, acha que ele pode e que ele faz e termina fazendo. Nós pedimos mais assistência. Hoje o cidadão de bem não pode mais nem sentar, na maioria das vezes, em sua porta porque o mau elemento vem e faz um assalto. É importante que nossa polícia, mesmo não tendo total condição, que faça rondas diversas para coibir a onda de crimes que está acontecendo em nosso município.”

                                  Já o vereador João Lima Neto (Pepê), ao fazer uso da palavra disse: “Nós que moramos numa cidade tão pequena, uma cidade pacata, mas que ao longo do tempo essa cidade, a cada dia que passa, está se tornando uma cidade violenta. Esta aí os exemplos no que diz respeito à falta de segurança no nosso município. Hoje os nossos jovens não podem mais ter o luxo de estar usando um aparelho celular na cidade porque elementos, que não tem comprometimento com a  sociedade, se acham no direito de cometer delito no nosso município. Recentemente, na Rua do Ouro Preto, a escola de informática já foi assaltada duas vezes. Colocam armas de fogo e levam o que acham que tem que levar e a nossa sociedade, pessoas de bem, não podem ficar a mercê de uma situação tão ruim como estamos vivendo nos dias de hoje em Pindaré. Nós iremos procurar o comando da Polícia Militar do nosso município, iremos também procurar a delegada de Polícia Civil para tentarmos buscar uma solução para que o nosso município possa ter dias melhores no que diz respeito a segurança pública.”

 Para finalizar sobre o assunto, a presidente do Legislativo de Pindaré, Judite Maria enfatizou: “Estamos tentando marcar uma conversa com o comandante da Polícia Militar, mas ainda não foi possível, mas vamos continuar insistindo para ver o que se pode fazer para melhor a segurança, porque realmente a coisa aqui está crítica.”

Os parlamentares estarão se reunindo durante esta semana para falar com as autoridades policiais para cobrar melhorias na segurança pública em toda a cidade de Pindaré Mirim.( Do Portal Pindaré)

 

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Politica

Data: 06/04/2016

Visitas: 557

Palavras-chave: Vereadores cobram durante sessão mais segurança para Pindaré Mirim

Fonte: Portal Pindare

Big Systems
6166569 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 09 do mês 04 de 2020