Agora Santa Inês - MÃOS DO BEM: AÇÃO SOLIDÁRIA DA MISS MARANHÃO GLOBO 2021 ACONTECE EM SANTA INÊS

MÃOS DO BEM: AÇÃO SOLIDÁRIA DA MISS MARANHÃO GLOBO 2021 ACONTECE EM SANTA INÊS

Às vésperas do embarque para participar do Miss Brasil Globo 2021, que vai acontecer no próximo dia 18, em Brasília – DF, Alanny Rufino Medeiros irá realizar a primeira, de uma série de ações solidárias, que pretende realizar na cidade de Santa Inês, terra natal da bela Miss Maranhão Globo 2021.

O evento vai acontecer neste domingo (12 setembro), na Escola Antônio Santos Veloso, no bairro Angelim e vai beneficiar mais de 30 mulheres. Serão distribuídas cestas básicas, atendimento médico na área de saúde, entre eles, testes rápidos para detecção de sífilis, HIV, Hepatite B e Hepatite C, que serão realizados por profissionais da área de enfermagem, além de Ultrassonografia de mama e para grávidas, sob os cuidados do renomado médico, Dr. Rafael Mesquita, que abraçou a ideia de imediato.

A Ação Solidária "Mãos do Bem" vai contar também, com atendimentos na área da beleza: Manicure, cabelo, sobrancelhas e vai elevar a autoestima dessas mulheres, que estarão nas mãos das melhores profissionais da área do embelezamento da região.

Alanny Medeiros vai representar o Maranhão e vai cumprir uma vasta programação elaborada pela Coordenação Nacional do Concurso, que tem com coordenador estadual, o publicitário e apresentador de TV, Marcos Davi Carvalho. Com a faixa e coroa conquistada, na capital maranhense em agosto, a mais bela maranhense do ano de 2021 vai com tudo para brigar pelo título de Miss Brasil. Desde já nossa torcida e parabéns por tão nobre ação e gesto de solidariedade.

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 11/09/2021

Visitas: 71

Palavras-chave: MÃOS DO BEM: AÇÃO SOLIDÁRIA DA MISS MARANHÃO GLOBO 2021 ACONTECE EM SANTA INÊS

Fonte:

Big Systems
9880923 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2021