Agora Santa Inês - MORTE COVARDE DE JOVEM EM SANTA INÊS AINDA REPERCUTE

MORTE COVARDE DE JOVEM EM SANTA INÊS AINDA REPERCUTE

Em Santa Inês empregado  foi alvejado com cinco tiros disparados pelo patrão após pedir demissão, e vai a óbito em hospital de São Luís 

Um pai de família identificado como Raimundo Silva Santos de 26 anos, foi alvejado a tiros pelo próprio patrão na última segunda-feira (06), em Santa Inês. O autor do crime foi identificado como Alan, o mesmo seria  proprietário do Posto de Molas Sol Nascente,  localizado na BR 316, fundos da AABB.

Raimundo Silva teria pedido demissão pelo fato que já havia trabalhado bastante tempo na empresa, não conformado com a decisão, pelo fato de ter que pagar seus direitos trabalhistas, Alan (patrão) teria ido até a residência de Raimundo e efetuado cinco disparos contra o mesmo, em várias regiões do corpo. Um vídeo circula em redes sociais do momento que Raimundo foi socorrido por vizinhos sendo colocado em uma caminhonete e levado para a emergência do Hospital Municipal Tomaz Martins, de onde foi transferido para um hospital da capital, São Luís, mas não resistiu aos ferimentos tendo ido a óbito na tarde de hoje. Não é do conhecimento da imprensa se o autor do crime chegou a ser preso ou se está foragido. A morte do jovem trabalhador causou grande impacto na população de Santa Inês.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 11/09/2021

Visitas: 365

Palavras-chave: MORTE COVARDE DE JOVEM EM SANTA INÊS AINDA REPERCUTE

Fonte:

Big Systems
9881071 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2021