Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1634

COLUNA DO SILVEIRA 1634

“O cansaço às vezes quer me consumir, a ponto de eu achar que sou o único a sofrer tribulações. Mas, Jesus não me deixa desabar. Ele me mantém de pé, e com o coração cheio de Fé, creio que ele me levanta todos os dias para continuar minha missão”. Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia quarta-feira, dia 15 de setembro  de 2021!  Bom dia cidade de Santa Inês! Bom dia região do Vale do Pindaré e do Maranhão Central! Bom dia Maranhão! Bom dia Brasil! Bom dia Mundo! Que Deus que sara todas as feridas pelas mãos de Seu filho Jesus Cristo, e pelas mãos e conhecimento dos profissionais de Saúde, todos que ainda estão sofrendo  com a pandemia do CORONAVIRUS, aqui em Santa  Inês, na região, no Maranhão, no Brasil e no Planeta. A covid19 não acabou. Ledo engano de quem pensa assim.  Que todos nós possamos dobrar nossos joelhos por alguns minutos nesta quarta-feira,  para rogarmos a Deus o milagre de nos livrarmos desse vírus, e que possamos rezar pelos que estão acamados por causa dele. Que seja o Espírito Santo nossa luz e que a Virgem Maria passe à frente e como sempre, interceda por nós.  Que possamos nos voltar para Deus e agradecer por mais um dia. A dádiva da vida, é um presente Dele. E Ele já nos envia ao mundo para vivermos uma vida longa. Nós é que a encurtamos com os nossos atos de rebeldia contra seus ensinamentos, que estão no nosso manual da vida, a Bíblia, e a encurtamos,  portanto, com nossas atitudes, descuidos, vícios, desapego pela Igreja, atração pelo perigo, desrespeito aos “sinais” vermelhos, falta de humildade, e às vezes a perdemos em um minuto de arrogância, prepotência e ganância, falta de cuidados e prevenções com nossa saúde, não seguimos a máxima do “olhai...e vigiai!”. Perdemos a conexão com Ele, Deus, e nem ligamos para o que Ele nos ensinou através de Seu filho Jesus Cristo. Aí.....encurtamos nossas vidas, e muitos de nós ainda o culpamos: “Deus quis assim”. Na verdade, Ele não pode ser culpado pelos nossos atos, se Nos deu livre arbítrio. É claro que ninguém veio ao mundo para “virar pedra” viver séculos......então para quê anteciparmos, ou permitir que alguém antecipe a nossa partida? Deus nos quer aqui também, e Deu a todos nós uma missão. Não se exclua dela! A palavra hoje é Gratidão por mais um dia de vida. Agradecer a Ele todos os dias que vivemos, portanto estamos vivos! É tão somente reconhecermos que quando O seguimos Ele aumenta os nossos dias por aqui. Um dia morreremos, mas todos os outros viveremos.  Amém! Que suas bênçãos alcancem todos nós onde estivermos, hoje e sempre!

 

EDIÇÃO 1634

Esta é a Edição 100% online do Jornal AGORA Santa Inês, nas versões em PDF, pelo Aplicativo Telegram ou pelo site; www.agorasantaines.com.br, no Instagram @agorasantaines, em boletins informativos, tudo com alcances que lideram audiência a partir do interior do Maranhão, alcançando milhares e milhares de leitores que podem passar de 10 a 15 mil por edição, se levarmos em consideração que no formato PDF ele chega a mais de 7 mil WhatsApps , outros milhares pelo Aplicativo Telegram e em média de 7 a 10 mil acessos diários pelo site www.agorasantaines.com.br.  E olha que se chega a tantos leitores, podemos multiplicar por pelo menos o mesmo tanto, os quais nem imaginamos que nos leem. É por isso que chegamos aos 20 anos com toda força, todo gás, credibilidade, tudo sob as graças de Deus! E vamos em frente que missão dada por Ele, tem que ser missão cumprida!   

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 15/09/2021

Visitas: 41

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1634

Fonte:

Big Systems
9881053 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2021