Agora Santa Inês - Moacyr Franco reaparece após  demissão do SBT e faz triste desabafo: “Tentando provar a eles que eu existi”

Moacyr Franco reaparece após demissão do SBT e faz triste desabafo: “Tentando provar a eles que eu existi”

Artista lamentou que pouco é lembrado pelas pessoas, mesmo tendo feito tanta coisa na carreira

Com extensa carreira na música e na televisão, Moacyr Franco já foi apresentador de programa de auditório, jurado, ator, humorista, diretor, roteirista, além de ser cantor e compositor de grandes clássicos da música brasileira, como “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo”, gravadas e regravadas por diversas duplas sertanejas até hoje.

Ele, no entanto, acredita que tudo isso não foi o suficiente para se manter na memória de muitos com o legado que construiu. Em recente entrevista, o artista que hoje está com 84 anos, se disse decepcionado com os últimos anos de sua carreira.

‘Fico tentando provar a eles que eu existi. Chega uma hora em que tudo se perde. Ninguém fala de mim, do meu passado glorioso. Nunca fui muito comentado‘; afirmou o artista em um tom de profundo desabafo.

Moacyr Franco trabalhou durante décadas no SBT, onde apresentou um programa de paródias e fez uma série com Ronald Golias, um dos maiores humoristas da casa. Também no humor, Moacyr alcançou um estrondoso sucesso com o personagem Jeca Gay no programa “A Praça é Nossa”, com Carlos Alberto de Nóbrega.

Nos últimos anos na emissora de Silvio Santos, Moacyr participava também do júri do quadro Shadow Brasil, no “Programa Raul Gil”, mas acabou sendo demitido em 2019. Após isso veio a pandemia, que segundo ele o deixou com menos oportunidades de emprego.  Uma das fontes de renda do artista eram justamente os direitos autorais de suas composições, mas a pandemia fechou os bares e os shows deixaram de existir. ‘Acabou com os shows sertanejos, que cantam minhas canções. O meu show era para velho, mas os velhos morreram’; lamentou ele. O artista surpreendeu o público ao reaparecer na televisão na segunda temporada da série “Segunda Chamada”, da Globo e do Globoplay.

Fonte: tvprime.ig.com.br

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 15/09/2021

Visitas: 43

Palavras-chave: Moacyr Franco reaparece após demissão do SBT e faz triste desabafo: “Tentando provar a eles que eu existi”

Fonte:

Big Systems
9880799 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2021