Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1635

COLUNA DO SILVEIRA 1635

“Se tuas dificuldades não te deixam superar as barreiras é porque com certeza, não buscas  as soluções para elas junto a Jesus, o Deus de nossas vidas que veio aqui na terra morrer por nós. Busque  a Ele e tudo o mais lhe será acrescentado”.

Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II de autoria de Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia domingo, 19 de setembro  de 2021! Quero compartilhar com vocês que me acompanham por aqui, esta pequena palavra de apenas duas letras FÉ, mas que derruba muralhas, tem a força de reconstruir  vidas, de levantar os prostrados, libertar-nos das tribulações, nos fazer enxergar o mundo sem trevas que o Criador nos possibilita, não permitir que nos percamos nos devaneios das ilusões e por fim (e começo) nos permitirá a Salvação. Esta pequena e poderosa palavra, que a pronunciamos como se fosse um “sopro” (Fé) tem todo esse poder...desde que o foco dela...o objetivo dela seja Deus! Tenha a sua Fé em Deus mais firme que uma rocha...e tudo o mais tu (nós) alcançará. Sem a Fé, somos tão fracos que duvidamos até mesmo do Amor incondicional que Deus tem para conosco. Somos frágeis seres nesta passagem por aqui, e a transformaremos em um verdadeiro fracasso. Tenha a Fé em Deus como combustível para o teu dia a dia e tudo vai mudar para melhor em tua (nossa) vida...seja qual for o teu (nosso) problema! Amem!  Então fechando este parágrafo, quero rogar a Deus que nos abençoe a todos, e que Suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém!

 

FÁCIL SER BILIONÁRIO

Com o reajuste de preços das mercadorias, principalmente dos gêneros alimentícios de primeira necessidade, uma ou até duas vezes por dia, fica fácil de em plena pandemia, um empresário do ramo de supermercado se transformar em bilionário. E não é qualquer um não, é um que só perde para oito colegas que estão à sua frente, mas nosso personagem segue colado na dona do Magazine Luiza.

 

ICMS Ó!

Na verdade, a água só corre para o rio e o rio para o mar. O ICMS que esse bilionário paga ao estado do Maranhão é “desse tamanhinho”, só  2%. Aí então a coisa anda mais rápido do que foguete espacial. Isso mesmo, os supermercados (e bem provável todas as lojas do grupo)  do nosso “bilionário” maranhense  só pagam 2% de ICMS para o Governo do Estado, enquanto as outras empresas são obrigadas a pagar entre 16 e 20%.

 

OS PREÇOS SÓ

 SOBEM

Enquanto isso, os preços do “de comer” só sobem e o dinheiro de hoje, já não compram mais o que comprava um mês atrás, a inflação nos  preços dos produtos fica com a maior parte do que ganhamos.  É muito difícil as coisas serem levadas a sério no Brasil. Aqui tem-se um jeitinho para tudo. E a gente acaba sem nada. Vamos dobrar os joelhos e abrir os olhos na hora de votar. Ano que vem tem eleição de novo. Só o voto pode mudar muitas coisas nesse Brasil.

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 20/09/2021

Visitas: 164

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1635

Fonte:

Big Systems
10046626 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 10 de 2021