Agora Santa Inês - LUTO NA COMUNICAÇÃO

LUTO NA COMUNICAÇÃO

É com pesar que registramos em nossa redes sociais e em nosso site: www.agosataines.com.br, ainda na noite de domingo (19), a morte na tarde daquele dia, por afogamento na Praia do Açúcar/ Pindaré, do conhecidíssimo locutor de carros de som de Santa Inês e da região, Carlos Henrique Santos, de 41 anos, o Henrique da D20. Ele era um dos mais operosos profissionais dessa área.

Henrique estava com sua namorada na praia do Açúcar quando percebeu que ela estava se afogando, e foi tentar salvá-la, mas acabou se afogando também. Carlos Henrique não conseguiu socorrer a namorada e gritou por ajuda, mas acabou afundando no rio. Um pescador conseguiu salvar a jovem, que já tinha engolido água, mas conseguiu sobreviver. Já ele afundou e desapareceu no rio, tendo sido encontrado meia hora depois, sem vida, em uma região próxima ao local do afogamento.

O corpo dele foi velado em sua residência localizada na Rua da Raposa, 943, centro, de onde o cortejo saiu às 4 da tarde de segunda-feira (20), para ser sepultado no Cemitério do São Benedito, sob forte comoção. Todos nós que fazemos o Sistema Agora de Notícias, bem como nossos familiares, nos solidarizamos com os familiares de Carlos Henrique, e rogamos a Deus que o já tenha em um bom lugar e que console seus familiares. (Da Redação)

PUBLICIDADE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 22/09/2021

Visitas: 231

Palavras-chave: LUTO NA COMUNICAÇÃO

Fonte:

Big Systems
10055492 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 10 de 2021