Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1637

COLUNA DO SILVEIRA 1637

“Não devemos nos curvar diante das tribulações que nos ocorre de vez em quando. Se nos mantermos de pé e firmes na Fé no Salvador Jesus Cristo, suplantaremos qualquer dificuldade. Creia nisso e se agarre a Jesus”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II, de Autoria de Clélio Silveira Filho

Bom dia... e bom final de semana! Esta é a Edição Especial (22 páginas) deste final de semana, a de número 1637, totalmente digital em várias plataformas, milhares de leitores na cidade, na região, no Brasil e no mundo, e com o site mais acessado do interior do Maranhão beirando os 10 milhões de acessos. Que Deus em sua infinita Misericórdia possa nos conceder um final de semana principalmente com saúde e discernimento, sobre tudo o que estiver acontecendo em torno de nós. Que possamos entender que transgredir não é pecado, mas é crime, e que desobediência aos Seus ensinamentos, é o que pode nos levar a um caminho sem volta. O “cuidar de nós” é uma obrigação nossa: “faz por ti, que Eu te ajudarei”. Foi o que aprendemos. Quando deixamos de fazer a nossa parte, a missão de vida fica pela metade. E quando além de não fazermos a nossa parte, e ainda por cima atravessamos o “sinal vermelho”, a nossa passagem por aqui está em desalinhamento com o que Deus preparou para nós. Mas, como sabemos, nunca é tarde para nos realinharmos de volta para com os ensinamentos que Deus, através de Seu filho Jesus Cristo, que mais uma vez, caprichosamente e cheio de Misericórdia nos ensinou através dele, O Salvador, de maneira mais direta, como vivermos, muito embora isso tenha resultado no sacrifício de Seu filho amado, Jesus Cristo. Que possamos neste final de semana,  refletirmos sobre de que forma estamos vivendo, se como o Mestre nos ensinou...ou da maneira que erroneamente nada tem a ver com seus ensinamentos. E que possamos, se for assim, fazermos uma urgente conversão em nossas vidas, enquanto é tempo. Que suas bênçãos nos alcancem a todos, onde estivermos...Amém!!

 

UM REGISTRO

Com muito orgulho, afinal a origem dela é Santa Inês, seu pai é daqui, sua avó, seus tios e nós que a admiramos, também. E que afirma tudo o que está aí, e  Forbes, respeitada mundialmente:

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 27/09/2021

Visitas: 138

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1637

Fonte:

Big Systems
10055911 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 10 de 2021