Agora Santa Inês - IDOSO DE 73 ANOS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM GOVERNADOR EDSON LOBÃO

IDOSO DE 73 ANOS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM GOVERNADOR EDSON LOBÃO

José de Oliveira  Brito tinha 73 anos e foi morto na tarde de segunda-feira (27); Ele trabalhava como caseiro em uma chácara da cidade

Um idoso identificado como José de Oliveira Brito, de 73 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde de segunda-feira (27) no município de Governador Edson Lobão, a 730 km de São Luís.

Segundo a polícia o idoso, que trabalhava como caseiro em uma chácara em Governador Edson Lobão, foi morto com tiros de arma de fogo disparados por três suspeitos, sem identidades reveladas, que estão cometendo uma série de assaltos na cidade.

De acordo com a polícia, os criminosos invadiram a chácara, anunciaram o assalto e após roubarem uma motocicleta que estava no imóvel assassinaram José de Oliveira com vários tiros. Após cometerem o crime, os três suspeitos fugiram levando ainda mais duas motocicletas que roubaram em Governador Edson Lobão.

A polícia disse que apenas um suspeito foi preso quando tentava fugir em uma van. Com ele, os policiais encontraram várias armas de fogo. O homem preso foi apresentado na delegacia de Imperatriz, a 626 km da capital. A polícia segue tentando identificar e prender os outros homens suspeitos do latrocínio contra José de Oliveira Brito.

Fonte: G1MA

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 29/09/2021

Visitas: 170

Palavras-chave: IDOSO DE 73 ANOS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM GOVERNADOR EDSON LOBÃO

Fonte:

Big Systems
10055384 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 10 de 2021