Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1639

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1639

“Quantas vezes deixamos de enxergar a pre-sença de Deus nas pequeninas coisas? Mas Ela, a presença de Deus está lá. No dormir, no acordar, no levantar, no andar, no se alimen-tar...em tudo em nossas vidas. É que muitas vezes, não queremos que nossos olhos vejam Sua presença”. Do Livro Gotas de Reflexão Es-piritual Parte I de autoria deste Colunista.

 

Olá, bom dia! Olha nós chegando por aqui nes-te finzinho de mês de setembro de  2021, uma quarta-feira,  “juntinhos” e atracados, depois de comemoramos 20 anos de batalha,  para vi-vermos mais e muitos mais dias, semanas, meses, anos, décadas  na maior  das felicida-des e com gosto, apesar do que está posto à mesa, ou nas nossas vidas, coisas nada agra-dáveis, mas que com a Fé em Deus superare-mos, basta que façamos a nossa parte, pois Ele, nunca....jamais...em tempo algum (eita!) deixará de fazer a parte dele. Quem como Deus? Ninguém como Deus! Então deixemos de murmurar pelos cantos, tratemos de cuidar do nosso dia a dia, e estejamos de olhos bem abertos para enxergarmos o que devemos fazer diante  das tribulações e solavancos  que Santa Inês, a região, o Maranhão, o Brasil e o mundo vive  este ano de 2021, eu diria desde 2019 (não me xinguem!!!).  Nada de atravessar o si-nal vermelho e desobedecer as recomendações, pois para nos preocupar, já temos aí o “liberou geral” que muita gente está vivendo, indo para a rua e ainda trazendo para dentro de casa o vírus que já matou quase 600  mil pessoas, e todo dia mata em média umas 500  só no Bra-sil, sendo que em Santa Inês, em números ofi-ciais e nada confiáveis da SMS/SI, 231 pessoas daqui morreram do vírus Covid19.  Acautele-mo-nos diante de tudo, e para que assim, pos-samos atravessar mais o finzinho deste mês, e alcançarmos o mês de outubro com mais fé e coragem. Alguém já disse que um dia a gente vai morrer “mas todos os outros vamos viver”.  Então vivamos com gosto e vontade de viver, de servir, de ser gente do bem, e não ser vil, de ser gente de fé e assim a misericórdia de Deus jamais nos abandonará. Amém! Que Ele, Deus Pai, Filho e Espírito Santo, pela intercessão da Virgem Maria, derrame sobre nós bênçãos e mais bênçãos, e que elas nos alcancem onde estivermos. Amém! (de novo).

 

EDIÇÃO 100% ONLINE

Cá estamos com  última edição, de setembro, e como as outras deste ano, esta também é 100% digital (online) acessível em PDF, juridi-camente reconhecida pela Justiça e outras ins-tituições, pelo aplicativo Telegram  e pelo site: www.agorasantaines.com.br. Acreditem, essa edição já cruzou mares, terras, ares e oceanos e já está sendo lida por milhares de leitores aqui em Santa Inês,  em dezenas de cidades do Maranhão, outras tantas dezenas de cidades de outros estados, e outras poucas dezenas de cidades de outros países do planeta. Fizemos do limão uma limonada, e hoje o AGORA tem um alcance 400% mais do que quando come-çou a Covid19. Não queríamos que fosse por isso, mas....não temos o comando do mundo em nossas mãos, e nem de nossas vidas, pois Deus é quem manda nela. E por is-so....seguimos rente no batente que nem pão quente, testemunhando e escrevendo a história de Santa Inês, da Região, do Maranhão e um “tantinho assim” do Brasil. Ah, e um detalhe: chegue junto conosco nos 10 milhões de aces-sos do site:www.agorasantaines.com.br, agora está faltando menos de 59 mil acessos.   Boa Leitura!  

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 29/09/2021

Visitas: 122

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1639

Fonte:

Big Systems
10055175 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 10 de 2021