Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1647

COLUNA DO SILVEIRA 1647

“Quantas vezes deixamos de enxergar a presença de Deus nas pequeninas coisas? Mas Ela, a presença de Deus está lá. No dormir, no acordar, no levantar, no andar, no se alimentar...em tudo em nossas vidas. É que muitas vezes, não queremos que nossos olhos vejam Sua presença”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte I de autoria deste Colunista.

Olá, bom dia! Olha nós chegando por aqui neste dia 5 de novembro de 2021, uma sexta-feira,  “juntinhos” e atracados para vivermos dias, semanas, meses, anos, décadas  na maior  das felicidades e com gosto, apesar do que está posto à mesa, ou nas nossas vidas, coisas nada agradáveis, mas que com a Fé em Deus superaremos, basta que façamos a nossa parte, pois Ele, nunca....jamais...em tempo algum (eita!) deixará de fazer a parte Dele. Então deixemos de murmurar pelos cantos, tratemos de cuidar do nosso dia a dia e estejamos de olhos bem abertos para enxergarmos o que devemos fazer diante  das tribulações e solavancos  que Santa Inês, a região, o Maranhão, o Brasil e o mundo vive desde o ano passado. Nada de atravessar o sinal vermelho e desobedecer as recomendações, pois para nos preocupar, já temos aí o “liberou geral” que muita gente está vivendo, indo para a rua e trazendo para dentro de casa o vírus que já matou quase 610  mil pessoas só no Brasil, 231 em Santa Inês. Acautelemo-nos diante de tudo, para que assim, possamos atravessar mais este mês que antecede o mês das grandes festas natalinas e de fim de ano, tempos de vivermos em harmonia, com a proteção lá do alto. Vivamos com gosto e vontade de viver, de servir, de ser gente do bem, gente de fé e assim a misericórdia de Deus jamais nos abandonará. Amém! Que Ele, Deus Pai, Filho e Espírito Santo, pela intercessão da Virgem Maria, derrame sobre nós bênçãos e mais bênçãos, e que elas nos alcancem onde estivermos. Amém! (de novo).

 

EDIÇÃO 100% ONLINE

Estamos na moda com mais uma edição  com edição 100% digital (online) acessível em PDF, juridicamente reconhecida pela Justiça e outras instituições, pelo aplicativo Telegram  e pelo site: www.agorasantaines.com.br. Acreditem, essa edição já cruzou mares, terras, ares e oceanos e já está sendo lida por milhares de leitores aqui em Santa Inês,  em dezenas de cidades do Maranhão, outras tantas dezenas de cidades de outros estados, e outras poucas dezenas de cidades de outros países do planeta. Fizemos do limão uma limonada, e hoje o AGORA tem um alcance 400% mais do que quando começou a Covid19. Não queríamos que fosse por isso, mas....não temos o comando do mundo em nossas mãos, e nem de nossas vidas, pois Deus é quem manda nela. E por isso....seguimos rente no batente que nem pão quente, testemunhando e escrevendo a história de Santa Inês, da Região, do Maranhão e um “tantinho assim” do Brasil.  Boa Leitura! 

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 09/11/2021

Visitas: 143

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1647

Fonte:

Big Systems
10136831 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 12 de 2021