• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Coluna do Silveira 1100

Coluna do Silveira 1100

“Que as bênçãos de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo desça sobre o povo brasileiro diante do sofrimento imposto a ele ( o povo) pelos maus políticos e governantes. Deus tende Piedade de nós!”. Do Colunista. 

Olá, bom dia! Hoje é um dia para comemorar! Afinal chegamos a edição 1100 deste Jornal que muitos juravam de pés juntos, e dedos cruzados, de que não passaríamos da 3ª edição. Pois bem, MIL E CEM EDIÇÕES depois, aqui estamos nós, projetando mais MIL, DUAS MIL, TRÊS MIL........edições. Se Deus quiser. Esse número significa que já ultrapassamos e muito, a barreira de DOIS MILHÕESde exemplares colocados no mercado consumidor de mídia impressa. Os números são superlativos quando se ultrapassa a barreira das mil edições, mas isso contaremos detalhadamente, essa trajetória, quando completarmos 15 anos no próximo dia 2 de setembro. Daqui para lá, estaremos aprontando a Edição Especial que circulará naquela oportunidade. Por enquanto, fica aqui o nosso muito melhor muito obrigado aos milhares de leitores, a centenas e centenas de assinantes e dezenas de anunciantes que nos brindaram e nos acompanham no dia a dia de nossa batalha na mídia impressa e online. Por falar em mídia online, o site www.agorasantaines,com,br vem registrando um número de acessos recorde, principalmente quando o assunto diz respeito a polícia. Nas matérias policiais, são contabilizados centenas, e até milhares de visitas, os números podem ser acompanhados bem abaixo da matéria onde ficam os dados da postagem das mesmas. O caso da mulher envolvida na morte do marido açougueiro, quase alcança 3 mil visitas. Isso uma única matéria. A previsão é que o site atinja um milhão de acessos antes do final do primeiro semestre, o que sinaliza que bateremos todos os nossos recordes este ano, também na mídia online. Daí que é só agradecer a Deus e a todos vocês que nos garantem a credibilidade e a possibilidade de nos mantermos de pé, firmes que nem uma rocha. Bom hoje é sábado, bom dia, bom final de semana e que Deus nos abençoe a todos. Amém!

 

Violência campeia a região
Acabou o sossego que já era pouco de toda a população do Maranhão. Com o sistema de segurança praticamente sucateado, os bandidos campeiam soltos pelos municípios menos amparados pelo sistema de segurança do Estado. Além disso, agora a população de vários municípios, inclusive aqui na região, insatisfeita com o bota e tira de prefeitos, resolveu, resolver por conta e risco, o que não consegue resolver o Tribunal de Justiça do Estado que um dia afasta o prefeito, noutro empossa o vice, dois dias depois retorna o prefeito ao cargo, na madrugada seguinte volta o vice, o presidente da Câmara e vai por aí. Aliás, não vai a lugar algum. Revoltadas as populações desses municípios incendeiam as prefeituras, fazem barricadas nas BR,s protestam contra tamanha indecisão e pintam e bordam. 

Violência na região

Afora isso, os assaltos a bancos, cujas agências são explodidas todo dia, e outros tipos de violência cortam o estado de ponta a ponta. Onde isso vai parar é que fica difícil de se imaginar. Faltam viaturas, mais policiais, condições de trabalho, falta até combustível para os policiais se deslocarem. A segurança no Governo de Flávio Dino vai de mal a pior. O que sobra mesmo é a vontade de trabalhar de qualquer jeito dos homens da PM e da PC. Ainda bem que podemos contar com eles. 


Impeachment a todo vapor
Depois de quatro dias de reunião com líderes dos partidos na Câmara dos Deputados, o presidente da Comissão Especial do Impeachment, Rogério Rosso (PSD-DF), conseguiu fechar acordo. Ontem (8), foram mais duas horas de negociações para que todos, no final, assinassem um requerimento pelo qual a sessão da tarde, marcada para às 15h, seja a única oportunidade para que os 133 inscritos (incluindo integrantes e não membros da comissão e líderes partidários) se manifestem sobre o relatório de Jovair Arantes (PTB-GO), até, no máximo, às 3h da madrugada de sábado (9). “Vamos encerrar hoje (ontem) a discussão e, na segunda-feira (11), na sessão que se iniciará às 10h, entraremos em processo de votação do relatório. Foi um acordo de consenso”, disse Rosso. A expectativa é que todos consigam se manifestar, mas o horário não será estendido, ainda que não haja tempo hábil. Pelo Regimento da Câmara, cada um dos 130 integrantes da comissão (65 titulares e 65 suplentes) tem direito de se pronunciar durante 15 minutos. Os que não integram o colegiado podem falar durante 10 minutos.


Olha ela!!!!
E vai longe a Zabella Silveira. Neste caso, a minha filha Isabella Silveira, universitária do curso Direito e querendo ou não, modelo. Depois de estampar a capa de várias revistas e várias páginas em editoriais de moda, agora é ela a estrela do Catálogo ShoesCollection 2016 do Armazém Paraíba, coisa que vai para 10 estados. Além ser a única modelo do catálogo, todo o trabalho foi filmado e virou vídeo que será exibido nas TV,s das lojas. Bom, me arrumem um babador. Aliás, é melhor ficar por aqui, se não vou longe contando a quantas anda a minha Zabelona.  

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 09/04/2016

Visitas: 829

Palavras-chave: Coluna do Silveira 1100

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6975527 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 13 do mês 08 de 2020