Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1649

COLUNA DO SILVEIRA 1649

“Uma vez confiantes no Senhor, sempre confiaremos Nele. Ele nos ampara e não nos deixa faltar nada, basta que abramos nossos corações, dobremos nossos joelhos, e coloquemos aos seus pés nossas tribulações. A Resposta vem no tempo certo, acreditemos nisso e confiemos em Deus!”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II, de Autoria de Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia! Sabadou!!! 13 de novembro de 2021, é mais uma dia abençoado por Deus, e estaremos vivendo todos nós, mesmo que as tribulações nos aflijam, Ele estará junto conosco. Deus jamais nos abandona. Às vezes nos questionamos muito sobre isso. Mas, desnecessário se faz, uma vez que Deus não É o problema de nossas vidas e sim a Solução. Se conseguirmos focar nessa realidade inexorável, com certeza teremos forças para superar a tudo. O contrário desse modo de pensar, é o que nos leva a viver cada vez mais, dias insuportáveis e na escuridão. A Luz que emana de Deus vem através de Seu filho Jesus Cristo e do Espírito Santo, e não há claridade maior em todo o Mundo. Apesar dos pesares, se tiramos um pequeno tempo a cada dia para analisar ou fazer um pequeno relato do que Deus já fez e faz por nós, com certeza um caderno não será suficiente para escrever tudo. O problema é que costumamos focar exatamente nas coisas ruins que nos acontecem, muitas delas, causadas por  nossas displicências, desobediência, ou até mesmo propositadamente. E aí, culpamos “neste momento” A Deus pelos males e tribulações, pelas dores e sofrimentos, pela doença e pela perturbação, pela solidão e pela exclusão. Nos “tornamos” por nossa própria falta de amor para conosco mesmo, “vitimas” de Deus, e passamos a culpá-lo por tudo o que estamos vivendo. Mas, ao contrário de tudo isso, Ele segue ali do nosso lado, Misericordioso como sempre fora, esperando que nos reconciliemos com Ele, que por sinal se encontra de braços abertos para nos receber e nos conduzir por caminhos iluminados onde a tormenta e as tribulações, se existirem, serão menos danosas e, portanto, suportáveis. Aproximemo-nos cada vez mais de Deus que nos ensinará – como já nos ensinou e não quisemos seguir – o caminho que devemos trilhar. Deus é Misericordioso e não guarda rancor. E para finalizar este parágrafo, sejamos humildes e roguemos a ele que nos cubra de bênçãos e que essas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém! (C.S.F).

DIA DELA

Ontem foi o dia de minha mulher (hoje não pode falar mais assim), então tá, minha esposa, companheira, parceira, sócia, mãe de duas de minhas filhas e cuidadosa com todos os seus enteados e enteadas, Aldrey Barbosa completar 47 anos dos quais 27 de vida em comum comigo. Sou muito grato a Deus que a colocou em minha vida quando tudo parecia que não tinha mais jeito. Culpa de ninguém. Culpa minha. Escolhas minhas,  problemas meus, gerados e produzidos pela fama, pelo poder, pelo glamour, etc. etc. etc. Pois é….Deus nos ama mesmo!!! Prova maior não há. E eu O amo, amo minha mulher, meus muitos filhos e filhas, netos e netas e os bisnetos. Da parte dela, sei que a recíproca é verdadeira. Deus não faz as coisas pela metade. Nada é tão fácil quanto era. Mas, difícil seria sobreviver a uma vida desregrada. Por isso….mil vezes parabéns Judite (Aldrey), e muito obrigado! Que venha para você  ao menos mais o dobro dessa idade com saúde e muito amor. Te amo!!! 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 13/11/2021

Visitas: 122

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1649

Fonte:

Big Systems
10136949 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 12 de 2021