Agora Santa Inês - Seis bandidos invadem casa, matam jovem de 27 anos e atiram em idosa na cidade de Olinda Nova do MA

Seis bandidos invadem casa, matam jovem de 27 anos e atiram em idosa na cidade de Olinda Nova do MA

Jailson Mendes / 11 de novembro de 2021

Um jovem de 27 anos foi executado e uma idosa de 60 anos ficou gravemente após bandidos invadirem uma casa no município de Olinda Nova do Maranhão. Segundo as informações da polícia, o caso aconteceu por volta de uma hora de quinta-feira (11) e há suspeitas de que foi acerto de contas.

De acordo com as informações, seis bandidos fortemente armados entraram em uma residência no bairro Fazenda 13 de Maio, em Olinda Nova do Maranhão, perguntando por arma, dinheiro e drogas. Após isso, eles reviraram toda a casa e efetuaram diversos tiros contra as pessoas que estavam no local.

Com os disparos, um jovem de 27 anos, identificado como Jorge Luis Machado Pinto, acabou sendo morto, e uma idosa de 60 anos, identificada como Maria das Graças e madrasta do jovem, recebeu um tiro no abdômen e teve que ser levada para o Hospital Municipal e de lá encaminhada para São Luis. A direção da unidade de saúde informou que felizmente ela não morreu.

 

Os bandidos saíram em direção à uma estrada que dar acesso aos municípios de Matinha, Viana e Pedro do Rosário. Populares informaram à polícia que ouviram mais de 40 tiros durante a ação criminosa, que a vítima fatal era traficante na região e que tratava-se de acerto de contas.

Fonte: Jailson Mendes

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 13/11/2021

Visitas: 334

Palavras-chave: Seis bandidos invadem casa, matam jovem de 27 anos e atiram em idosa na cidade de Olinda Nova do MA

Fonte:

Big Systems
11535834 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022