Agora Santa Inês - Globo passa  vergonha com

Globo passa vergonha com "Zig Zag Arena" de Fernanda Gentil e fica em 4º lugar no índice de audiência

A atração dominical está passando por sucessivos problemas em virtude da baixa adesão dos

Telespectadores

A apresentadora Fernanda Gentil voltou a viver problemas em termos de índices de audiência sob o comando do programa Zig Zag Arena, transmitido pela Globo. Neste domingo (14), a atração bateu recordes negativos de audiência, chegando, em alguns minutos, a amargar a quarta colocação no número de expectadores.

A Band, em contrapartida, viveu momentos gloriosos na tarde deste domingo com a transmissão do Grande Prêmio de São Paulo, válido pela temporada de 2021 da Fórmula 1. Como o horário da corrida era próximo ao da rodada do Campeonato Brasileiro com São Paulo e Flamengo, muitos espectadores migraram para a emissora paulista enquanto aguardavam o início do jogo.

A soma de tais fatores culminou em um amargo quarto lugar por volta das 15h com 6,1 pontos de audiência. No mesmo horário, de acordo com as informações publicadas pelo portal Notícias da TV, o SBT assumia a liderança com 7,5 pontos, ante 7,0 pontos da Band e 6,2 da Record.

Os baixos índices estão se repetindo há semanas. Por isso, a Globo chegou a escalar um time de convidados de peso para o programa deste domingo, incluindo ex-participantes do reality show Big Brother Brasil, de produção da própria emissora carioca.

A última vez que a Globo ficou em quarto lugar nos índices de audiência aconteceu no ano de 2009 com a transmissão do programa Norma. Fernanda Gentil, por sua vez, apesar dos baixos índices de audiência, está com contrato renovado, permanecendo na Globo nos próximos anos.

Fonte: tvprime.ig.com.br

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 17/11/2021

Visitas: 25

Palavras-chave: Globo passa vergonha com "Zig Zag Arena" de Fernanda Gentil e fica em 4º lugar no índice de audiência

Fonte:

Big Systems
10136819 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 12 de 2021