Agora Santa Inês - Tadeu Schmidt chora ao vivo na  Globo ao se despedir dos cavalinhos: “última vez que falo com vocês”

Tadeu Schmidt chora ao vivo na Globo ao se despedir dos cavalinhos: “última vez que falo com vocês”

O jornalista ficou emocionado em sua despedida do Fantástico na edição transmitida pela Globo no domingo (14).

O jornalista Tadeu Schmidt ficou emocionado na edição de domingo (14) do Fantástico. O apresentador preparou um discurso em tom de agradecimento aos colegas de trabalho que lhe acompanharam durante todos esses anos, além de falar sobre o novo projeto para a sua carreira que inclui o comando das próximas temporadas do reality show Big Brother Brasil.

Um dos momentos mais marcantes do programa ocorreu quando o apresentador se despediu dos cavalinhos, personagens criados por ele próprio para gerar entretenimento durante a cobertura dos gols da rodada do Campeonato Brasileiro.

“Essa é oficialmente a última vez que falo com vocês aqui no Fantástico. Obrigado pela parceria, os cavalinhos são um sucesso, graças a vocês. Esse sucesso todo continua agora com Alex Escobar. Vou curtir vocês de longe. Obrigado por tudo”, disse o jornalista.

Em outro momento do Fantástico, foram exibidas cenas dos melhores momentos de Tadeu Schmidt em sua passagem pelo programa, a exemplo dos quadros Detetive Virtual e Tá de Brincadeira, os quais ficaram conhecidos em todo o país sob o comando do próximo apresentador do Big Brother Brasil.

Por fim, o jornalista demonstrou satisfação com o trabalho prestado ao Fantástico. Ressaltou que foram 14 anos sob o comando dos gols da rodada, além de 10 como apresentador fixo, concluindo com êxito a missão de consolidar o quadro esportivo na atração dominical, especialmente com a ajuda dos personagens dos cavalinhos. O assunto tomou conta das redes sociais com muitas interações entre o público.

Fonte: tvprime.ig.com.br

 

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 17/11/2021

Visitas: 48

Palavras-chave: Tadeu Schmidt chora ao vivo na Globo ao se despedir dos cavalinhos: “última vez que falo com vocês”

Fonte:

Big Systems
10136901 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 12 de 2021