Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1651

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1651

BOSO AQUI

Temos aqui um Boso tupiniquim. Ele está à frente de tudo. E leva a reboque a irmã que dizem, já se disse candidata a deputada estadual ano que vem. O nosso Boso passa por cima das leis, atropela as medidas sanitárias, promove festas e aglomerações, comanda motociatas, responde a uma “carreta” de processos na Justiça, nega que tenha feito qualquer coisa de errado, diz que a imprensa que não reza na sua cartilha, quer extorqui-lo, mas não quer falar nada sobre as “rachadinhas” lá da Assembleia.

 

VIVE DO PASSADO

E pra não dizer que não falamos em quase tudo, vive falando dos governos que passaram, mais é estagiário em reformas de prédios públicos. Deve fechar  o primeiro ano de mandato sem construir uma obra sequer do baldrame ao teto. Ah, por fim, mas não por último, é um campeão de “fazer cortesia com o chapéu dos outros”. Vive de “carona” nas obras e benefícios do Governo Estadual, e até de empresas privadas que investem aqui, como se ele fosse o viabilizador de tais investimentos, etc. Menino....quem foi teu mestre???

 

CANDIDATA  A DEPUTADA?

Como assim cara pálida?  A mana vai bater de frente com a candidata a deputada do Igarapé que já fez até algumas aterrissagens pela terra santa animando tardes e começos de noite nos finais de semana patrocinados por ela? Então vai!!

 

E O PRESIDENTE?

E venha cá suas crianças mimadas, onde vai parar o compromisso com àquele presidente que comanda um palácio de legislatura lá na capital? Aquele mesmo que já fez várias incursões por aqui a bordo de agenda promovida pelo “novo”? Vai vendo!!!

 

POR FALAR EM CANDIDATA                                                                                                                                                                         

A candidata à deputada lá do Igarapé que fica no Meio, como é que fica a candidatura depois que o “desmonte” na Educação foi parar  em telejornal líder de audiência nacional no meio dia na Globo? Que, que foi aquilo? E não foi só lá. O meteorito atingiu em cheio três dos redutos comandados por aliados  diretos – rente no batente que nem pão quente – do deputado que quer ser governador. Eita que a eleição de 2022 vai render pra mais de metro!!! Detalhe: quanto mais os três explicam, mas se complicam....É ou não é?

 

CÂMARA NA CHAPA

No meio dessa dezena de mês que fecha hoje, a 1ª Promotoria do Estado no Município “arregalou” os olhos pra denúncias feitas por um colega mui amigo do presidente do legislativo contra o mesmo.  O caldo vai engrossar. Por nada não, mas dizem que o colega que “apontou o dedo” pra o presidente, tem ao menos três apontados contra si. Enumera aí presidente os quais, quais do moço!

 

POR FALAR EM CÂMARA

Dos 17 edis, quantos estão “aquartelados” na oposição ao “novo” – na verdade já vovô no uso das estratégias políticas de antão - ??? Dizem que nem a sombra de unzinho sequer. Nesse particular, o “novo” teria inovado mesmo! Mas qual seria o segredo pra ter colado a si o “sim” de 17 vozes? Alguém aí pode dar uma sugestão?

 

E AINDA A CÂMARA

Um velho anexim popular diz que: “A vida é dura, mas a cama é mole”. A gente mexeria só um pouquinho em duas palavras  do tal anexim: “A vida é dura, mas a Câmara é moleza”. Dizem que tem vereador (es) que precisam ser analisados pelo “Var” e também pelo MP. Dizem que alguns além da vereança, tem “matrículas” em ao menos um, dois, três ou até mais outros órgãos públicos.

 

ISSO É CERTO ARNALDO?

Isso é justo Arnaldo? Não...o “Var” e o MP tem que rever essas “faltas” cometidas escancaradamente aos olhos da população. Tem que ter expulsão! O eleitor “escalou”, mas não foi pra isso não!!!!..... Então como é que se chama isso Arnaldo?? É....É...É....ah, deixa pra lá, amigos, um dia a casa cai. Entrega pra Deus que esse  não falha, tou certo Arnaldo?

 

O POVO FELIZ

Se tem um povo que anda feliz com o “novinho”, é o povo do Bairro Nova Santa Inês. Bairro esse que fica bem no “centrão” de Santa Inês. Meninos, o que tem de buracos nas ruas dali é de fazer inveja a tábua de pirulitos. Tem mais cratera do que em Marte, mais do que o trecho da BR222 da Estaca Zero a Miranda, é buraqueira que não acaba mais! Um conselho aos moradores  do Nova Santa Inês: convidem o “novo”  pra fazer um passeio “confortável” pelas ruas do bairro. Apresentem a ele o Bairro Nova Santa Inês. Vai ver não conhece. Imagina-se como será a procissão de Nossa Senhora da Conceição dia 8 de dezembro pelas ruas do bairro. Será que a Santa vai ter que ir de drone? Sim, de carro os solavancos nos buracos colocam em risco a imagem dela. Asfalto cadê você??? 

CHUMBO QUENTE

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 22/11/2021

Visitas: 100

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1651

Fonte:

Big Systems
10137027 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 12 de 2021