Agora Santa Inês - Nova empresa trabalha em ritmo acelerado para troca e manutenção da iluminação pública de Imperatriz

Nova empresa trabalha em ritmo acelerado para troca e manutenção da iluminação pública de Imperatriz

Cosampa é referência no setor de serviços na área da engenharia elétrica, eleita a melhor fornecedora de infraestrutura e redes pela Enel em 2019

Cosampa é a nova empresa responsável pela iluminação pública de Imperatriz. Referência em todo país, com atuações no Ceará e Maranhão, e serviços prestados no norte, nordeste e São Paulo, a prestadora de serviços atua na segunda maior cidade do estado com manutenção e substituição de toda rede iluminaria da cidade.

De acordo com o secretário Zigomar Filho, ações são realizadas pela Prefeitura e já estão em ritmo acelerado, para a troca e manutenção da iluminação pública de Imperatriz.

“É mais uma conquista para nossa cidade, que certamente terá vias públicas bem iluminadas. Os trabalhos já foram iniciados, hoje já temos a Avenida de acesso ao Residencial Sebastião Régis; Avenida Bayma Júnior — Bom Jesus; Praça Pedro Américo — Três Poderes; e Avenida JK — Santa Rita, estão com iluminação 100%. Estamos agilizando da melhor forma possível para que brevemente todas as ruas e bairros recebam a frente de serviços”, afirma.

Vale destacar que a iluminação urbana está atrelada à segurança da cidade, melhorando ruas, praças, Beira Rio, pontos de ônibus, viadutos, fachadas, entre outros pontos que asseguram. Serviços são de responsabilidade da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e da Superintendência de Iluminação Pública.

Um dos objetivos é modernizar o sistema de iluminação, substituindo lâmpadas de vapor de sódio por LED, consideradas mais econômicas e eficientes. Tecnologia é usada em grandes capitais, pois consome menos energia, além de poluir menos o meio ambiente.

Além disso, o secretário Zigomar Filho ressalta que está sendo montada uma central de atendimento, via 0800 e um aplicativo, destinado à iluminação pública, para melhor diálogo entre população e empresa prestadora de serviços.

 

Fonte: imperatriz.ma.gov.br

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 24/11/2021

Visitas: 23

Palavras-chave: Nova empresa trabalha em ritmo acelerado para troca e manutenção da iluminação pública de Imperatriz

Fonte:

Big Systems
10137016 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 12 de 2021