Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1652

COLUNA DO SILVEIRA 1652

“Se tuas dificuldades não te deixam superar as barreiras,  é porque com certeza, não buscas as soluções para elas junto a Jesus, o Deus de nossas vidas que veio aqui na terra morrer por nós. Busque  a Ele e tudo o mais lhe será acrescentado”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II de autoria de Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia quarta-feira, 25 de novembro  de 2021! Quase a gente não chega! Mas, chegamos, é que para fazer jornalismo sério como a gente faz, é preciso pesquisar, estudar, perguntar, e até investigar para se chegar a algo crível. Esse é o nosso papel, e disso não abrimos mão. O que escrevemos em nossas páginas ou é, ou foi...ou será. Pode anotar que está valendo. “Ah, mas blog X ou Y foi quem publicou  e eles não são confiáveis”. Pois não é assim, muitos deles se pautam pelo que publicamos, e nós vamos sim atrás das denúncias que eles publicam, mas na fonte. Só então é que “batemos o martelo”. O problema - ou a solução - é que só nós do AGORA publicamos tudo, seja em qual for a esfera. Simples assim! Mas, deixemos de lado os entretantos,  e vamos para os finalmentes:      Quero compartilhar com vocês que me acompanham por aqui, esta pequena palavra de apenas duas letras FÉ, mas que derruba muralhas, tem a força de reconstruir vidas, de levantar os prostrados, libertar-nos das tribulações, nos fazer enxergar o mundo sem trevas que o Criador nos possibilita, não permitir que nos percamos nos devaneios das ilusões e por fim (e começo) nos permitirá a Salvação. Esta pequena e poderosa palavra, que a pronunciamos como se fosse um “sopro” (Fé),  tem todo esse poder...desde que o foco dela...o objetivo dela seja Deus! Tenha a sua Fé em Deus mais firme que uma rocha...e tudo o mais tu (nós) alcançará. Sem a Fé, somos tão fracos que duvidamos até mesmo do Amor incondicional que Deus tem para conosco. Somos frágeis seres nesta passagem por aqui, e a transformaremos em um verdadeiro fracasso. Tenha a Fé em Deus como combustível para o teu dia a dia e tudo vai mudar para melhor em tua (nossa) vida...seja qual for o teu (nosso) problema! Amém!  Então fechando este parágrafo, quero rogar a Deus que nos abençoe a todos, e que Suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém!

 

VACINAS

O espaço ficou curto por aqui para falarmos dos escandalosos números das vacinas recebidas em Santa Inês, pela Secretaria Municipal de Saúde, que não são devidamente lançados nos Boletins Epidemiológicos da dita secretaria, e ninguém diz ou faz nada. Chega de chamar a atenção do Ministério Público e não ver resultado. Não é só nos números de vacinas recebidas e aplicadas, que há muito o que investigar.  Tem também falseamento nos números de contaminados, etc.etc. e etc. Tem muito jabuti nesse angu. Mas e daí, se ninguém faz ou diz nada? Santa Inês além da covid19, sofre de outros males. Por falar nisso...amigos, um conselho; os números estão voltando a subir também aqui em Santa Inês, isso sem falar na subnotificação que há no Maranhão, fato que foi divulgado no final de semana passada. E por fim, muito obrigado à Regional de Saúde que nos mantém informados das exatas quantidades de doses de cada vacina que são entregues para a Secretaria Municipal de Saúde, mesmo que essa não acrescente nos BE,s. 

 

 fim

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 25/11/2021

Visitas: 61

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1652

Fonte:

Big Systems
10136945 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 12 de 2021