Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVERIA 1655

COLUNA DO SILVERIA 1655

“Sobre Oração e Atitude: Oração quer dizer; Ore e tome uma atitude (ação) depois. Deus já nos deu um dia com 24 horas, para que busquemos nossos objetivos e possamos viver do suor de nossos próprios rostos. Então, depois da Oração corra atrás das outras coisas, que Deus te dará!”. Do Livro Reflexões para o Dia a Dia II, de autoria de Clélio Silveira Filho.  

Olá, bom dia! Boa Tarde ou Boa Noite! Ou melhor ainda; uma boa semana, essa que vem pela frente, que começa neste dia 6 de dezembro com uma sede de terminar o ano como nunca se viu. Mas vamos caminhando e cantando, orando, nos virando e seguindo os caminhos traçados por Deus, que ao final tudo vai dar certo. É claro que não será fácil. Ele, Deus, nunca disse que seria fácil. E ademais, ninguém conhece um Santo que tenha chegado a essa condição sem ter sido mártir. Sem sofrer, sem passar perrengue e até sacrifícios. Não seríamos nós, miseráveis (mas queridos) pecadores a encontrar a mesa posta, sem que nos fosse necessário fazer qualquer esforço. Então, pouca lamúria, muita fé, foco, trabalho e coragem que a gente chega lá. Ah, mas está demorando. Então ajude Deus a te ajudar, faça a sua parte que a Dele, Ele fará. Ah mas estou sofrendo. Todos estão. Até aqueles  que  dizem ter uma vida de nababo. O certo é que ruim com Deus…sem Ele, nem pensar! Bom, e é neste domingo que nós aqui do agora estamos fechando esta Edição vencendo horas e horas de trabalho. Mas felizes por mais um trabalho realizado. Edição 1655 do AGORA! (agora com ponto de exclamação e tudo) que vai circular aqui, em Santa Inês, na região, no Maranhão, no Brasil e no Mundo. E é com amor e carinho que a gente faz Jornalismo. Isso para nós é missão. E missão dada por Deus! Que ele siga nos abençoando a todos, e que suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém!  

 

TRAGÉDIA

NO CALANGO

Já estávamos fechando esta edição, quando nos chegou a triste informação de que uma tragédia que ceifou a vida de três jovens havia acontecido na madrugada deste domingo (5) nas proximidades do povoado Calango, localizado a cerca de 10 km de Santa Inês na BR 222, sentido de Santa Luzia. A triste realidade e mais outras seguem publicadas nas páginas mais adiante desta edição. Aos familiares de todos nossas condolências e que Deus os conforte e receba as vítimas em um bom lugar.     

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 06/12/2021

Visitas: 250

Palavras-chave: COLUNA DO SILVERIA 1655

Fonte:

Big Systems
10395761 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2022