Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1658

COLUNA DO SILVEIRA 1658

“Oh, Virgem Mãe, que Vosso sofrimento por Vosso Filho Jesus, que morreu na Cruz para nos salvar, não tenha, jamais sido em vão. Que possamos nós Oh, Mãe querida, reconhecer que Tu Estás sempre Intercedendo por nós junto a Ele. Amém!”.

Olá bom dia! E abençoada sexta-feira, 17 de dezembro  de 2021. Na verdade, hoje mais do que antes, nos últimos 101 anos, precisamos estar (como nunca deveríamos deixar de estar) contritos em Deus, Aquele que nos ama com amor incondicional, e de quem muitas vezes nos esquecemos. Há cura no mundo para quase tudo, e até mesmo neste (queira Deus e os homens) final de pandemia do CORONAVIRUS em que vivemos nos dias atuais - pois ainda perdura - muitas vidas continuam sendo perdidas, e muitas curadas, estas são o resultado da vacinação e do trabalho de abnegados profissionais da saúde e de outros profissionais, e também da atenção que temos e damos para os cuidados que Jesus, enviado por Deus, nos ensinou quando por aqui passou, conforme, ao procurarmos, encontraremos no nosso manual da vida que é a Bíblia. Milagres de Deus nos salvam. As nossas teimosias, nos matam. Não culpem a vacina e nem a Deus!  Mas, e agora quando o sofrimento é no corpo (onde a Medicina pode atuar e curá-la, ou não) e na Alma, não nos furtamos de buscar a Deus para que nos cure. As dores da Alma somente Deus, através de Seu filho Jesus Cristo e do Espírito Santo tem poder para nos curar. Só quem nos fez, em perfeição, é que tem o poder de nos curar das dores da Alma, repito, e creiam nisso. As dores da Alma, elas doem mais do que qualquer outra dor. Peçamos então que a Virgem Maria, que já nos acalenta todos os dias, mais uma vez venha em nosso socorro em tempos de pandemia, de viroses, etc. e interceda junto a Deus, para que Ele nos cure das dores da Alma. Amém! Rezemos pelo fim da pandemia do Coronavírus no mundo, pela saúde dos profissionais de saúde que estão ainda no front da batalha, pela saúde e sabedoria das autoridades responsáveis pela condução do achatamento da  curva do coronavírus, pelos cientistas que descobriram e fabricaram a vacina contra o covid19, pelos que estão contaminados, pelos que estão abandonados, pela alma dos que perderam a vida - quase 620 mil pessoas só no Brasil -  para que Deus abra a mente dos que tratam isso como uma “gripezinha”, e que ele, através do seu filho Jesus Cristo e do Espírito Santo, pela intercessão da Virgem Maria, cure a todos, e nos livre desse vírus, e que a paz volte a reinar no Brasil e no mundo. Amém! Que Deus em sua infinita bondade siga nos abençoando.

 

 

ALÉM DA QUEDA….

Aqui, além da pandemia, que sinaliza com algum alívio, mas nos assombra com uma virose gripal, perdeu-se o controle da língua, o respeito pelo próximo, o comando das coisas, a ordem virou desordem e o que Caetano Veloso escreveu lá no final da década de 80, Podres Poderes, é o que está em voga, e nos remete mais para trás um pouco; anos 70, 60, quem sabe. Aqui os valores estão trocados, comunista é quem critica o atual governo, não é o governo que manda o repórter se calar, seus seguranças ameaçam repórteres, o presidente quer fechar jornais e emissoras de TV, revistas, etc. como na Venezuela, e negocia com a China ( o maior comprador de carne bovina do Brasil) ambos os países, estes sim, comunistas. De 2019 para cá começamos a ver por aqui muitas coisas parecidas com as de lá. Ameaças de AI-5, Medidas Provisórias que mais parecem uma “ordem”, e por isso não prosperam, etc.

 

 

BRASIL DE HOJE

Bom, (aliás, mau) é esse o Brasil em que vivemos hoje. Eu com certeza deverei ser xingado pelo que estou escrevendo aqui. É claro que vão me chamar de comunista, esquerdopata,  Lulista e o escambau! De graça, pois nunca fui nem uma coisa, nem outra e nem a terceira, aliás, nunca segui nessa direção, como também não seguirei na direção de quem descontroladamente desdenha e desfaz de 618 MIL VIDAS que sucumbiram a uma pandemia chamada covid19, que segundo o comandante em chefe, era, pouco mais de um ano atrás, uma mera “gripezinha”. Deixemos de lado esse assunto, e entregamos para Deus, que cuida de nós, que cuidemos em Respeitá-lo, até porque “Ele nunca nos mandou calar a boca”. Pelo contrário, nos deu livre arbítrio. E que Ele possa, ratifico, nos abençoar a todos nós, não só os brasileiros e brasileiras, mas a todos mesmo! Amém!

 

JORNAL OFICIAL

Esta é a edição 1.658 do Jornal AGORA! Santa Inês, que circula nesta sexta-feira, 17 de dezembro, nas versões online pelo site: www.agorasantaines.com.br, pela versão eletrônica e juridicamente reconhecida, em PDF, e pelo aplicativo Telegram, além de um “tiquinho” no Instagram. Nessas versões chegamos a alcançar milhares e milhares de leitores em Santa Inês, na região, no Estado do Maranhão, no Brasil e algumas centenas de leitores em alguns países do Mundo. Tanto é assim que não estamos dando conta de dar um retorno adequado a tantos que interagem conosco das mais diferentes partes. Mas, prometo que já estamos trabalhando em uma plataforma que nos permitirá isso. Aguardem mais um pouco. Ah, as edições impressas também vão voltar. Não demora muito. Mas será no tempo certo, e obedecendo as recomendações de cuidados no manuseio dos insumos, etc.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 17/12/2021

Visitas: 193

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1658

Fonte:

Big Systems
10395518 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2022