Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1659

COLUNA DO SILVEIRA 1659

“Que o Menino Jesus nasça em todos nós neste 25 de dezembro de 2021. Maria, a Mãe de Jesus, foi escolhida por Deus para tamanha missão e disse sim. Os nossos sofrimentos e tribulações não devem servir para desconhecermos a missão de Maria. Virgem Maria…Rogai por nós!”. Clélio Silveira Filho

Olá, bom dia! FELIZ NATAL!!!  Cá estamos nós com a Edição Especial de Natal, onde abrimos nossas páginas para muitos de nossos anunciantes e personalidades em geral, desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para a população de Santa Inês, da Região, do Maranhão e do Brasil, visto que o AGORA! corre e percorre o mundo inteiro. A Deus, só gratidão por nos permitir fazer a vigésima Edição Natalina da história do Jornal AGORA! Santa Inês.  Trabalho que não cessa, ameniza, mas mantém sua linha Editorial rente no batente ao lado do povo. Essa é nossa missão, e dela não abrimos mão. Nosso muito obrigado a quem conseguiu em tempo hábil inserir sua mensagem em nossas páginas. Não deu para esperar por mais um dia, deixamos pautas e outras mensagens para a edição do ano novo que circulará, obviamente na semana que vem. Para nós, o  difícil a gente faz logo, o quase impossível mais adiante, e o impossivel Deus faz por nós. E assim, eis-no com esse trabalho feito em 24 páginas com links fincados em vários estados (ao menos 4) e em meia dúzia de cidades. O resultado está aí, valeu colaboradores e parceiros!!! Que Deus siga nos abençoando a todos, e que suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém! 

 

PREOCUPANTE  

Não poderia deixar de cobrar dos quem de direito, ou responsáveis pela Saúde Pública de Santa Inês, que se dediquem mais a cuidar de suas obrigações, principalmente os que estão mais próximos do prefeito, mesmo nós sabendo que não é fácil contrariar o gestor. Todavia, ao que parece, na cidade de Santa Inês, as festas de Natal e  de fim de ano, são prioridades. A saúde da população que ainda vive uma pandemia da Covid19, e agora uma síndrome ou surto gripal, está em segundo ou terceiro plano. Lamentável sobre todos os aspectos. Respeitamos os bons profissionais de saúde de nosso município, todos, porém sabemos das dificuldades para cumprirem suas missões, pelo que chamamos à atenção das autoridades, principalmente do Ministério Público e da Secretaria estadual de Saúde, para que olhem com mais carinho para uma população que já perdeu mais de 231 vidas para a covid19, e segue sem controle e sem fiscalização. Temos visto tristes cenas no Hospital Municipal Tomaz Martins. Triste sina de um povo honesto e trabalhador! Infelizmente temos uma Câmara Municipal descompromissada com o povo, e atrelada aos desejos do prefeito. Coisa que de tal grau nunca se viu por aqui. Ficam aqui os nossos mais veementes protestos e indignação. Que Deus em sua infinita bondade, se compadeça dos que estão sofrendo nos leitos de suas casas ou dos hospitais em Santa Inês, e muito principalmente dos que nem conseguem mesmo uma consulta sequer, para tratar-se! Amém!

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 23/12/2021

Visitas: 162

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1659

Fonte:

Big Systems
10395659 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2022