Agora Santa Inês - DIANTE DA INDIFERENÇA DO PREFEITO E DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE SANTA INÊS, PROFESSORES

DIANTE DA INDIFERENÇA DO PREFEITO E DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE SANTA INÊS, PROFESSORES "ENFEITAM" A CIDADE COM FAIXAS E PROMETEM SEGUIR COBRANDO SOBRAS DO FUNDEB

Os professores da Rede Municipal de Santa Inês, diante da indiferença por parte do prefeito Luís Felipe, e do secretário de Educação Fagner Nascimento, em fazer o devido rateio das sobras do Fundeb, ou mesmo apresentar à classe uma detalhada prestação dos recursos do Fundeb recebidos em 2021, e não o que eles chamam de "engodo", visto que eles, os professores dizem que se depararam com muitas inverdades e contradições em uma audiência realizada entre eles e a SEMED, estes espalharam na noite de ontem pelas principais ruas da cidade, diversas faixas onde, mais uma vez, publicamente, cobram do prefeito, do secretário e da Câmara Municipal, alguma providência para resolver o impasse.
O AGORA! Ouviu alguns entendidos sobre os questionamentos dos professores, e esses afirmaram que "sem sombra de dúvidas" os professores estão no seu direito e não devem abrir mão dele. "Não há justificativa para, em um ano atípico como 2021, o prefeito alegar que gastou todo o dinheiro que é dos professores com outras agendas, ou alegar que teve professor que trabalhou dobrado e recebeu salários duas ou mais vezes o teto da classe, e outras desculpas", disse ao AGORA! um advogado especializado nesse assunto.

Por outro lado, o AGORA! apurou que enquanto os professores "cortavam um dobrado" para passarem o Natal, fim de ano e pagarem suas contas, o secretário de Educação Fagner Nascimento "curtia" festas em um balneário famoso no interior do Ceará, muito bem acompanhado. Outros secretários municipais também teriam trocado Santa Inês por resorts caríssimos em vários Estados do Nordeste para passarem o final de ano.

Pelas fotos enviadas ao AGORA! todos devem ter voltado felizes para Santa Inês. Já os professores prometem até mesmo fazer plantão na porta da Prefeitura e da Câmara Municipal, caso continuem sem receber o que segundo eles, lhes é devido. (Conteúdo Jornalístico/ SAN/Sistema Agora de Notícias/ Site: www.agorasantaines.com.br).

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 03/01/2022

Visitas: 428

Palavras-chave: DIANTE DA INDIFERENÇA DO PREFEITO E DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE SANTA INÊS, PROFESSORES "ENFEITAM" A CIDADE COM FAIXAS E PROMETEM SEGUIR COBRANDO SOBRAS DO FUNDEB

Fonte:

Big Systems
10395859 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2022