Agora Santa Inês - PROFESSORES DE SANTA INÊS

PROFESSORES DE SANTA INÊS " EMPAREDAM" PREFEITO, PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, QUE SE CALAM DIANTE DE TERRÍVEIS DENÚNCIAS E ACUSAÇÕES

O Ministério Público em Santa Inês, precisa no mínimo tomar conhecimento do que está acontecendo entre os professores, seu Sindicato e o prefeito Luís Felipe, a Prefeitura e sua Secretaria de Educação, já que a Câmara Municipal, com seu provável estatus de "acéfala", não move uma "palha" diante de uma situação que já chega a tirar a tranquilidade da população, não bastasse os quase 1.700 professores e os quase 20 mil alunos da rede municipal diretamente afetados pela indiferença dos que deveriam ao menos sinalizar com alguma solução para o problema.

Você que acompanha o AGORA! já deve ter ouvido um pouco do que os carros de som contratados pelos professores, e só por eles, mas aqui você terá conhecimento em 7 minutos da íntegra das denúncias dos professores contra a gestão Municipal de Santa Inês. Não é possível que o Ministério Público Estadual, vire as costas para tantas denúncias contidas nesse áudio.

Quanto a prefeitura, prefeito e etc. parece que perderam mesmo o censo de respeito para com a classe dos professores e para com a população. Diria-se que a atual gestão fechou o ano "naufragado" num mar de denúncias sem precedentes em tão pouco tempo, em qualquer gestão que já passou pelo município desde a sua fundação. Lamentável sob todos os aspectos!!


Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 04/01/2022

Visitas: 540

Palavras-chave: PROFESSORES DE SANTA INÊS " EMPAREDAM" PREFEITO, PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, QUE SE CALAM DIANTE DE TERRÍVEIS DENÚNCIAS E ACUSAÇÕES

Fonte: PROFESSORES DE SANTA INÊS " EMPAREDAM" PREFEITO, PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, QUE SE CALAM DIANTE DE TERRÍVEIS DENÚNCIAS E ACUSAÇÕES O Ministério Público em Santa Inês, precisa no mínimo tomar conhecimento do que está acontecendo entre os professores, seu Sindicato e o prefeito Luís Felipe, a Prefeitura e sua Secretaria de Educação, já que a Câmara Municipal, com seu provável estatus de "acéfala", não move uma "palha" diante de uma situação que já chega a tirar a tranquilidade da população, não bastasse os quase 1.700 professores e os quase 20 mil alunos da rede municipal diretamente afetados pela indiferença dos que deveriam ao menos sinalizar com alguma solução para o problema. Você que acompanha o AGORA! já deve ter ouvido um pouco do que os carros de som contratados pelos professores, e só por eles, mas aqui você terá conhecimento em 7 minutos da íntegra das denúncias dos professores contra a gestão Municipal de Santa Inês. Não é possível que o Ministério Público Estadual, vire as costas para tantas denúncias contidas nesse áudio. Quanto a prefeitura, prefeito e etc. parece que perderam mesmo o censo de respeito para com a classe dos professores e para com a população. Diria-se que a atual gestão fechou o ano "naufragado" num mar de denúncias sem precedentes em tão pouco tempo, em qualquer gestão que já passou pelo município desde a sua fundação. Lamentável sob todos os aspectos!! (Conteúdo Jornalístico Produzido Pelo Sistema Agora de Noticias/SAN).

Big Systems
10395647 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2022