Agora Santa Inês - Luana Piovani não esconde o arrependimento da culpa de ter traído Rodrigo Santoro

Luana Piovani não esconde o arrependimento da culpa de ter traído Rodrigo Santoro

A atriz afirma que por causa disso carregou durante muito tempo uma cruz imensa

Através das suas redes sociais e numa conversa com seus seguidores, Luana Piovani não se intimidou em declarar que se arrependeu, e muito, de ter traído Rodrigo Santoro, no período em que namoravam, entre 1997 e 2000. O fato teve uma enorme repercussão e durante um bom tempo ocupou grande espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil.

A atriz que afirma ter se arrependido do sentimento que carregou durante muitos anos e faz questão de declarar: “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”.

Sem abrir mão do seu jeito direto de expressar as suas opiniões, mesmo que na maioria das vezes cause polêmicas, Luana também declarou que “difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos.”

Vale lembrar que durante o Carnaval de 2000, Luana, mesmo namorando Rodrigo Santoro, foi flagrada trocando ardentes beijos com o empresário Christiano Rangel. Diante disso, Luana e Rodrigo colocaram um ponto final no relacionamento. E cada um deu um rumo totalmente diferente em suas carreiras.

Luana se afastou da televisão, casou com o surfista Pedro Scooby, apontado como um dos participantes do BBB 22, teve três filhos, mudou para Portugal e entre idas e vindas, Luana e Pedro se separam em 2019.

Já Rodrigo tem obtido bastante êxito na sua carreira internacional e vem participado de várias produções no exterior.

Atualmente o ator está casado com a atriz e também ex rebelde Mel Fronckowiak com quem tem uma filha, Nina, de 3 anos.

Aos 45 anos, Luana estava entre os participantes da versão portuguesa do The Masked Singer e foi eliminada na última edição da competição.

 

Fonte: tvprime.ig.com.br

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 06/01/2022

Visitas: 81

Palavras-chave: Luana Piovani não esconde o arrependimento da culpa de ter traído Rodrigo Santoro

Fonte:

Big Systems
10395845 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2022