Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1661

COLUNA DO SILVEIRA 1661

"Se tuas dificuldades não te deixam superar as barreiras é porque com certeza, não buscas as soluções para elas junto a Jesus, o Deus de nossas vidas que veio aqui na terra morrer por nós. Busque  a Ele e tudo o mais lhe será acrescentado”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II de autoria de Clélio Silveira Filho.

Bom dia sexta-feira, dia 07 de janeiro de 2022, dia do Senhor, como são todos os dias, já dizia minha colega de bancada de TV, Dona Neneca Mota Melo. Em tempos de pandemia, muitos de nós no mundo inteiro nos questionamos  diante do iminente sofrimento, ou até mesmo quando já estamos vitimizados pelo vírus que, além de debilitar nossa saúde, já tirou a vida de milhares ao redor do mundo - e deve chegar ao número de 620.000  mil mortos só no Brasil - se Deus esqueceu de nós? Creiam.... não! Não, Deus não esquece  de nenhum de nós, nem mesmo dos que O ignoram, creio eu, por verdadeiramente não O procurarem, não acreditarem na existência Dele, não se importarem com as coisa Divinas, etc. o que eu com muito respeito, costumo chamar de, não de forma pejorativa, ignorância religiosa.

O meu, o seu o nosso Deus, Aquele que nos fez, É um Deus Único para todos, e mais perfeito do que Ele, não há. Não podemos culpá-lo pelo que está acontecendo no mundo. Mas, ao contrário, clamar por Sua Misericórdia, para que nos salve dessa pandemia do CORONAVIRUS (e do surto gripal no Brasil) e que dê sabedoria, coragem, fé e o devido empenho para aqueles, cuja missão é cuidar de nós cientificamente e profissionalmente, no caso dos que estão no front de batalha - leia-se profissionais da Saúde- o mesmo para as autoridades administrativas do mundo inteiro, inclusive do Brasil, para que tenham além de tudo isso aí em cima, honestidade e temperança para lhe dar com esse momento. E quanto a nós....respeito pelas normas decretadas para que nos cuidemos com responsabilidade. É isso que Deus quer de todos. Se agirmos assim, jamais pensaremos que Ele esqueceu  de “milhares ou milhões” de seus filhos. Busquemos a Deus e O encontraremos! Deixemos de ter um coração duro.....e roguemos a Deus, confiante, e Ele através de seu filho Jesus Cristo e do Espírito Santo, agirá sobre nós.   Rezemos para que haja paz e muito principalmente o que vai nos proporcionar ela; o desapego ao egocentrismo e o desejo de muitas de nossas autoridades em todos os níveis (com as devidas exceções) de tirar dos trilhos a nossa já tão ultrajada Pátria. Que, o que “foi ruim” nos últimos governos, não seja reinventado  agora de uma forma mais cruel, como parece está.  Não é só a corrupção que mata. Mas as conspirações, a omissão, a prepotência, a arrogância, a incompetência, a falta de bom senso, de transparência e o desequilíbrio mental e emocional, também são armas muito poderosas, e mortíferas. E matam muito mais, e o pior; pode até transformar uma nação num caso de auto desconstrução, por conseguinte...penalizando a todos, indistintamente. Que Deus nos livre disso, e que prevaleça e seja respeitada a Constituição, especialmente a do Brasil. Que neste ano de 2022, possamos encontrar a cura para muitos dos males que nos alcançam no atual momento, tanto a nível de Brasil, como de Estado e nos municípios onde vivemos. Que as bênçãos de Deus nos alcance onde quer que estivermos. Todavia, precisamos fazer a nossa parte. Amém! (Clélio Silveira Filho/ Reflexões Espirituais).

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 07/01/2022

Visitas: 95

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1661

Fonte:

Big Systems
10395593 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2022