Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1661

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1661

A PRIMEIRA DO ANO

Esta é a nossa primeira edição do ano de 2022. Mas, com Fé em Deus, não será a última, mas sim a primeira de uma volume maior de edições em mais de  50% acima das 110 edições que circularam no ano passado. Aguardem, que estamos só começando! Feliz 2022! Um ano que vai dar muito o que falar, aliás, já está dando. Número desta edição 1.661.

 

O SITE É O “CARA!”

O site do AGORA! www.agorasantaines.com.br é o noticioso online da cidade de Santa Inês, e do interior do Estado do Maranhão (só perde para uma meia dúzia dos da capital) a ser mais acessado. Nos últimos 10 dias tivemos mais de 110 mil acessos, média de mais de 10 mil por dia. Mal anunciamos que havíamos chegado a 10 milhões e 200 mil acessos, e já comemoramos o alcance de 10 milhões e 300 mil acessos.

 

É NÓS NA FITA!

E aí…que culpa temos nós de sermos tão acessados? Só agradecer a cada internauta e às autoridades judiciárias do Estado que tem nosso site (e todos os veículos de comunicação, inclusive os digitais do Sistema Agora) como um veículo oficial, onde seus editais e decretos podem ser publicados com fé pública, bem como outras instituições públicas e privadas assim também o consideram.  Amém! 

 

O  ÂNCORA DA MÍDIA

Mas rapaz, não é que o prefeito Dom Luís Felipe, vem se tornando o âncora da principal fonte de informação da Prefeitura Municipal? No caso, uma conta que a prefeitura tem em uma rede social, onde ele tem aparecido nos primeiros dias do ano “escalando” seus feitos, sejam eles, a contratação de um médico (e com vocês….a secretária de saúde…tchan….tchan…tchan..tchan!!), ou a intermediação do Procon de um uma dívida entre um morador de Santa Inês e as secretarias municipais, e coisa e tal? É ele…esse menino vai longe! Luís Carlos e Trovão que se “avexem”, se não ele já..já ocupa o lugar deles. Eita!!!

 

MAS O PRINCIPAL…

O problema do novo âncora da mídia social de Santa Inês, ou o “garoto mídia” como o estão “apelidando”, é que ele só fala em miudezas e nada de coisas que alcance a população de ponta a ponta, como por exemplo: a vacinação contra a covid19 (as vacinas vão estragar), o surto gripal, o abono dos professores, a construção de um Hospital Municipal, quanto custou a reforma do “hospital provisório?”, o prazo que já venceu da entrega da reforma do Mercado do Peixe e da reforma do Ginásio João Cambinha, em que ano ele vai entregar a população o Centro de Hemodiálise que ele prometeu que entregaria em 90 dias depois que assumisse o principal gabinete do Palácio Biné Sabbak, o que estava fazendo em São Paulo 3 dias antes da Prefeitura assinar um contrato de 12 milhões de reais com uma empresa da capital paulista, onde ele vai consumir algo como 1 milhão de litros de combustível (eita que essa vai explodir a qualquer momento), e se é verdade que tem vereador que recebe por fora  (arrre!!!) pra jogar no time dele, em quais dias do ano passado ele se vacinou, onde foi, se tem coragem de mostrar a carteirinha de vacinação…etc.etc.etc. É, o novo “âncora” das redes sociais mais parece um robô programado para dizer só o que quer. Hummmm…vai vendo!!!

 

ATENDENDO A PEDIDOS

Um certo prefeito, de uma certa cidade, tido como um dos mais ruins de quantos passaram pelo gabinete da prefeitura, um dia ao ser vaiado, desprezado, ridicularizado, esculachado e o escambau! Deu uma boa gargalhada e profetizou (eita cabra adivinhão e malvado!!): “digam o que quiserem de mim, mas não demora muito, e virá alguém que será bem pior do que eu, e aí vocês vão ver o que é bom pra tosse!!!”. E seguiu gargalhando. Dizem até que hoje tem gente morrendo de saudades dele. Eita mundão sem FRONTEIRAS!!!

CHUMBO QUENTE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 07/01/2022

Visitas: 179

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1661

Fonte:

Big Systems
10395751 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2022