Agora Santa Inês - FELIPE CAMARÃO ENTREGARÁ  IEMA DE SANTA INÊS E MAIS CINCO OBRAS EDUCACIONAIS NO MARANHÃO NESTE MÊS DE JANEIRO

FELIPE CAMARÃO ENTREGARÁ IEMA DE SANTA INÊS E MAIS CINCO OBRAS EDUCACIONAIS NO MARANHÃO NESTE MÊS DE JANEIRO

Serão entregues até o fim deste mês mais seis obras educacionais espalhadas nos seguintes municípios; Nova Olinda, Pindaré Mirim, Santa Inês, Miranda, Caxias e na capital São Luís.

2022 chegou, e o secretário de educação do Maranhão não diminuiu a intensidade de tra-balho e entregas de obras educacionais a co-munidade escolar. Serão entregues até o fim deste mês mais seis obras educacionais espalhadas nos seguintes municípios; Nova Olinda, Pindaré Mirim, Santa Inês, Miranda, Caxias e na capital São Luís.

A comunidade Escolar do Povoado São Benedito, zona rural de Nova Olinda, vai receber até o fim de janeiro a Unidade Escolar Messias Carneiro.

Os moradores do Povoado Santa Helena , zona rural de Pindaré Mirim, serão contemplados com E.M. Gatos de Botas.

A comunidade estudantil de Santa Inês  contará  com uma unidade plena do IEMA,  que oferece ensino médio técnico em tempo integral. Além do ensino médio regular.

Em Miranda, a reforma do Centro de Ensino José furtado Bezerra, já está em fase final, logo será entregue a comunidade escolar do município.

A quadra poliesportiva do 2°BPM do município de Caxias, está na fase final, em breve os discentes ganharão uma quadra zero quilômetro.

Na capital do Estado, a praça Recanto Verde, também já tem  dia e hora para ser inaugurada.

Essas obras educacionais irão proporcionar uma melhor qualidade de ensino, afinal quando o aluno e aluna  tem uma Escola Digna para absorver as informações que serão passadas pelos os nossos professores, maior vai ser a aprendizagem, assim como também a quadra poliesportiva poderá motivar o discente a praticar mais esporte, e claro, isso tudo vai refletir na aprendizagem dos nossos alunos, portanto, acredito que quanto mais investimos em educação, mais melhoramos a vida de toda a co-munidade escolar, enfim, assim como foi em 2021, iremos continuar empenhados em melhorar a cada dia a educação maranhense, concluiu Felipe Camarão,  secretário de Estado de Educação do Maranhão.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 14/01/2022

Visitas: 185

Palavras-chave: FELIPE CAMARÃO ENTREGARÁ IEMA DE SANTA INÊS E MAIS CINCO OBRAS EDUCACIONAIS NO MARANHÃO NESTE MÊS DE JANEIRO

Fonte:

Big Systems
10395673 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2022