Agora Santa Inês - Perto de completar 200 jogos pelo Sampaio, Pimentinha projeta sua

Perto de completar 200 jogos pelo Sampaio, Pimentinha projeta sua "melhor versão" em 2022

Em entrevista ao ge, atacante fala sobre preparação individual, primeiros contatos com novos companheiros e projeção de estreia do Tricolor na temporada

Não é de hoje que Pimentinha é dos principais nomes do Sampaio Corrêa. Perto de completar 200 jogos com a camisa tricolor, o atacante certamente já fincou seu nome na história do clube, e parte para sua nona temporada na Bolívia Querida projetando a sua melhor versão em 2022.

Ao longo desses nove anos, dividido entre quatro passagens (2012-2013; 2014-2016; 2017 e 2020-atual), foram 193 partidas e 36 gols marcados. Em entrevista ao ge Maranhão, o jogador de 34 anos destacou sua preparação individual antecipada, para responder com boas atuações logo no primeiro semestre do ano.

- Estou muito bem fisicamente e quero fazer mais um grande ano aqui no clube. Usei esse tempo entre as competições para trabalhar forte e me preparar para estar na minha melhor versão ao longo de todo ano. Tenho uma expectativa alta sobre isso. O objetivo é sempre representar da melhor maneira possível o clube e os nossos torcedores - afirmou o atacante.

 

Apesar da dedicação antecipada, o atacante ainda teve que esperar para se juntar com os colegas de time, na apresentação do Sampaio na pré-temporada - realizada do dia 4 de janeiro. Com sintomas gripais, Pimentinha ficou de fora das atividades iniciais, mas logo se juntou com o elenco na segunda semana de treinos no CT José Carlos Macieira.

No primeiro contato com o técnico João Brigatti e demais do elenco, o atleta se mostrou impressionado com os novos companheiros e a assimilação de ideias junto com outros remanescentes.

- Percebi um grupo muito forte e qualificado. Os que chegaram só agregaram com a base que construímos ao longo de 2021. Fiquei animado e ansioso para ver a prática no campo - contou Pimentinha.

+ Presidente do Sampaio prega respeito ao adversário na Copa do Brasil: “Não tem jogo fácil”

 

Pimentinha também projeta a estreia do Sampaio na temporada. No sábado, o Tricolor maranhense encara o Bahia, às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

 

- A equipe do Bahia é muito qualificada e tenho certeza que será uma grande estreia. Durante essa semana vamos finalizar a nossa preparação e estudar cada detalhe da equipe adversária. Entraremos ligados e prontos para fazer uma excelente partida - concluiu.

Fonte: Ge

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 20/01/2022

Visitas: 116

Palavras-chave: Perto de completar 200 jogos pelo Sampaio, Pimentinha projeta sua "melhor versão" em 2022

Fonte:

Big Systems
10917367 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 05 de 2022