Agora Santa Inês - Em Santa Luzia Polícia Militar prende três homens furtando gado e apreende arma de fogo

Em Santa Luzia Polícia Militar prende três homens furtando gado e apreende arma de fogo

No início da madrugada de terça-feira (18), policiais militares do 7º Batalhão prenderam três homens suspeitos de furtarem gado na cidade de Santa Luzia (MA). Na ação aconteceu foi na MA 119, nas proximidades da Fazenda São João, e resultou na apreensão de uma arma de fogo e na recuperação de vaca que já estava morta.

Segundo os militares, a guarnição de serviço estava realizando o patrulhamento quando na rodovia estadual, MA 119, avistou um veículo Voyage, de cor prata parado no acostamento do lado de um curral da fazenda São João. A guarnição ao abordar o veículo constatou que havia um indivíduo em seu interior, e consigo havia uma espingarda calibre 28 com 6 munições, este ainda estava sujo de sangue. Ao ser perguntado sobre o sangue em sua roupa ele relatou que teria matado uma vaca, animal daquele curral, e que estaria ele, e mais duas pessoas esquartejando o animal para que a carne fosse levada a Buriticupu, onde seria vendida a um açougueiro.

Os militares constaram os dois homens dentro do curral onde foi encontrado o animal morto. Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia – MA para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 20/01/2022

Visitas: 184

Palavras-chave: Em Santa Luzia Polícia Militar prende três homens furtando gado e apreende arma de fogo

Fonte:

Big Systems
10917358 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 05 de 2022