Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1677

COLUNA DO SILVEIRA 1677

“Se tuas dificuldades não te deixam superar as barreiras é porque com certeza, não buscas as soluções para elas junto a Jesus, o Deus de nossas vidas que veio aqui na terra morrer por nós. Busque  a Ele e tudo o mais lhe será acrescentado”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II, de autoria de Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia sábado, 19 de março  de 2022, dia de São José, patrono das Famílias.  Quero compartilhar com vocês que me acompanham por aqui, esta pequena palavra de apenas duas letras chamada FÉ, mas que derruba  muralhas, tem a força de reconstruir vidas, de levantar os prostrados, libertar-nos das tribulações, nos fazer enxergar o mundo sem trevas que o Criador nos possibilita, não permitir que nos percamos nos devaneios das ilusões e por fim (e começo) nos permite  a Salvação! Esta pequena e poderosa palavra, que pronunciamos como se fosse um “sopro” (Fé) tem todo esse poder...desde que o foco dela...o objetivo dela seja Deus! Tenha a sua Fé em Deus mais firme que uma rocha...e tudo o mais tu (nos) alcançará. Sem a Fé, somos tão fracos que duvidamos até mesmo do Amor incondicional que Deus tem para conosco.  Somos frágeis seres nesta passagem por aqui, e a transformaremos em um verdadeiro fracasso, se não tivermos a devida e necessária Fé.  Tenha Fé em Deus como combustível para o teu dia a dia e tudo vai mudar para melhor em tua (nossa) vida...seja qual for o teu (nosso) problema! Com Fé estaremos fortalecidos. Amém!  Então fechando este parágrafo, quero rogar a Deus, que nos abençoe a todos, e que Suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém!

 

EDIÇÃO DE SÁBADO 19

Aqui vai uma pequena explicação para quem está lendo esta edição e se depara com “neste sábado”, “hoje sábado”, “ontem, sexta-feira”, “amanhã, domingo”, etc. A explicação é que esta edição tem como base o seu fechamento e circulação no sábado,  19 de março. Às vezes, agora nessa era digital, a edição é fechada no começo da noite ou mais tarde, ou na tarde do dia em que ela se reporta. Então todas as matérias  tem datas. Logo, a edição tem que ter uma data como base, para que as matérias nela publicadas não saiam do contexto em se tratando de periodicidade. É claro que ficou um pouco mais complicado. Mas esse é o natural ou normal de agora. Por isso a Edição tem data/base, mesmo que você a leia no dia posterior. Espero que tenham entendido, e prometo que nos esforçaremos cada vez mais para baixar o horário de circulação, com relação à data que consta na capa. Obrigado pela compreensão! 

 

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 21/03/2022

Visitas: 62

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1677

Fonte:

Big Systems
10917180 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 05 de 2022