Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1678

COLUNA DO SILVEIRA 1678

“Quando a prepotência se arvorar  de estrela na tua vida....é sinal de que estás bem distante dos ensinamentos do Pai. Muito embora, em vão, tu o citas a toda hora, mas tua alma e Ele, jamais crerão no que tu dizes”. (Por Clélio Silveira Filho)

 

Olá, bom dia!!! Cá estamos com mais uma edição super….super do Jornal AGORA!  Santa Inês, esta, a desta quarta-feira 23 de março de 2022. Já estamos caminhando para o terceiro mês do ano. Graças a Deus....seguimos rente no batente que nem pão quente. Todo o conteúdo desta edição pode ser encontrado no site www.agorasantaines.com.br, pelo aplicativo Telegram e em PDF na versão eletrônica, e alcança principalmente mais de 5 mil whatsapps nas mais diferentes localidades onde quer que tenha internet,  essa  é a vantagem "zilhões" de vezes do que a versão em papel que não ia além de Pindaré, ou além de Bom Jardim, Santa Luzia e região.  Tem muita novidade nesta edição deste Jornal que cada vez mais cresce politicamente, e conquista mais e mais leitores. São milhares e milhares repercutindo o que vai publicado aqui. Isso para nós, e para a população de Santa Inês e da região do Vale do Pindaré, é um orgulho, pelo que agradecemos todo o carinho e credibilidade que recebemos no dia a dia. Rogamos a Deus que ele nos abençoe a todos e que suas bênçãos nos alcance onde estivermos...amém!

 SOMOS DO BEM

Uma pequena, porém, necessária informação trazemos  aqui para alguns a quem servir a carapuça:  Não pregamos o ódio, a discórdia, o “quanto pior, melhor”, mas o equilíbrio entre as forças, o bem estar da civilização em todos os seus segmentos, e o respeito a vida. Às vezes, somos obrigados a contra-atacar com dureza. E  isso faz parte da estratégia de não nos deixar intimidar, ou simplesmente que nos aniquilem pura e simplesmente (mesmo que isso seja uma redundância). Viver, e não ter a vergonha de ser feliz! já dizia o saudoso poeta Gonzaguinha. Viver para servir,  e não ser vil.  E a felicidade, muitas vezes não está no calar, no aceitar tudo, no abaixar a cabeça, no se curvar diante de reis sem (ou com) coroas. A felicidade está mesmo em resistir (pacificamente) a toda forma de destruição que o mundo nos impõe nos dias de hoje. É fazer um gesto concreto para mudar este mundo, para melhor. E mudando o tom, aqui vai este apelo aos nossos milhares de leitores. Isso pode até ser uma gotinha d"água no oceano, mas se todos fizerem sua parte, teremos água o suficiente para apagarmos as “chamas” que nos destroem ultimamente. É uma questão de reflexão, foco e ação. É isso aí! Bom, para não esquecer,  esta é a edição 1.678 do seu Jornal AGORA! Santa Inês, que circula hoje nas versões online (PDF/TELEGRAM/ site: www.agorasantaines.com.br.  Somos o único veículo de comunicação em todo o Maranhão Central, com periodicidade regular, desde 2001. Eis porque de seu reconhecimento pelas mais importantes instituições municipais, estaduais e federais. 

 

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 24/03/2022

Visitas: 59

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1678

Fonte:

Big Systems
10917411 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 05 de 2022