Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1678

COLUNA DO SILVEIRA 1678

“Virgem Santa Mãe Maria. Maria de todos nós, Maria de todos os dias. Maria que já intercedeu pelo fim de tantas guerras, Rogamos a Ti, Mãe de todos nós, que passa agora pela Ucrânia, a quem Fostes Consagrada, intercede junto a Teu Filho Jesus pelo fim da guerra entre a Rússia e aquele país que está sendo dizimado! Intercede Mãe, pela libertação  da Ucrânia, Te pedimos!”.  Por Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia! Feliz  26  de março de 2022, um sábado com cara de chuva, se ela vier, não será nenhuma novidade. Este é mais um dia abençoado por Deus que estamos vivendo todos nós. Mesmo que as tribulações nos aflijam, Ele estará junto conosco. Deus jamais nos abandona. Às vezes nos questionamos muito sobre isso. Mas, desnecessário se faz, uma vez que Deus não é o problema de nossas vidas, e sim a solução. Se conseguirmos focar nesta realidade inexorável, com certeza teremos forças para superar a tudo. O contrário desse modo de pensar, é o que nos leva a viver cada vez mais, dias insuportáveis e na escuridão. A Luz que emana de Deus, vem através de Seu filho Jesus Cristo e do Espírito Santo, e não há claridade maior em todo o Mundo. Apesar dos pesares, se separarmos  um pequeno tempo a cada dia, para analisar ou fazer um pequeno relato do que Deus já fez e faz por nós, com certeza uma pilha de cadernos  não será suficiente para anotarmos. O problema é que, costumamos focar exatamente nas coisas ruins que nos acontecem, muitas delas, causadas por nossas displicências, desobediência, ou até mesmo fatos consumados propositadamente. E aí, culpamos neste momento, A Deus pelos males e tribulações, pelas dores e sofrimentos, pela doença e pela perturbação, pela solidão e pela exclusão. Nos tornamos, por nossa própria falta de amor para conosco mesmo, "vítimas" de Deus, e passamos a culpá-lo por tudo o que estamos vivendo. Mas, ao contrário de tudo isso, Ele segue ali do nosso lado, Misericordioso como sempre fora, esperando que nos reconciliemos com Ele, que por sinal se encontra de braços abertos para nos receber, e nos conduzir por caminhos iluminados onde a tormenta e as tribulações, se existirem, serão menos danosas e, portanto, suportáveis. Aproximemo-nos cada vez mais de Deus que nos ensinará – como já nos ensinou e não quisemos seguir – o caminho que devemos trilhar. Deus é Misericordioso e não guarda rancor. E para finalizar este parágrafo, sejamos humildes e roguemos a ele que nos cubra de bênçãos e que essas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém! (C.S.F).

EDIÇÃO DO FIM DE SEMANA

E esta é a nossa edição deste final de semana, faltando cinco dias para o fim do mês de março de 2022, portanto hoje são 26 deste mês chuvoso, e esta é a edição de número 1679 do AGORA! que segue de Santa Inês com destino a milhares de lugares, e para as mãos e olhos de milhares de leitores desta urbe, da região, do Maranhão, do Brasil e do Mundo. Versões em PDF/Valor Jurídico, no Aplicativo Telegram, em centenas de grupos de whatsApp, e no site:ww.agorasantaines.com.br. Se chegou até você, tenha uma boa leitura e obrigado pela sua audiência!

 

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 28/03/2022

Visitas: 57

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1678

Fonte:

Big Systems
10917420 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 05 de 2022