Agora Santa Inês - Posse de Sirino Rodrigues no cargo de prefeito de Santa Inês, ontem à noite na Câmara Municipal.

Posse de Sirino Rodrigues no cargo de prefeito de Santa Inês, ontem à noite na Câmara Municipal.

Presenças de vários vereadores, convidados, e populares. Sirino assume o cargo e uma carrada de problemas deixados pelo prefeito afastado Luís Felipe o "novo" e vários de seus principais colaboradores, incluindo sua irmã Thalhina que é secretária de Administração e também foi afastada juntamente com a secretária de Saúde, Rita Bacelar, todas e todos acusados de participarem de "núcleos" criminosos na atual gestão.

Não se sabe quanto tempo Sirino vai ficar no comando do município...um dia...uma semana..15 dias..um mês....dois...o resto do mandato dos quatro anos??? Vai depender muito da Justiça....mas também de Sirino e dos vereadores. O que aconteceu ontem já é suficiente para os vereadores pedirem a cassação do prefeito Felipe, que diante de tudo, não apareceu para dar uma nota de uma linha sequer, sobre a vergonhosa "ópera bufa" de ontem, nem seus então assessores e nem seus advogados, coisa que ele tem aos montes, necessários para lhe defender tendo uma vida política de menos de 4 anos, entre deputado e prefeito. Felipe só tem 27 anos.

Agora...vamos ver o que Sirino prefeito, vai fazer durante seu curto ou longo mandato. Que Deus abençoe ele nessa nova missão!!! (Da Editoria de Política do AGORA!)

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 28/04/2022

Visitas: 438

Palavras-chave: Posse de Sirino Rodrigues no cargo de prefeito de Santa Inês, ontem à noite na Câmara Municipal.

Fonte: Da Editoria de Política do AGORA!

Big Systems
11528943 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022