Agora Santa Inês - POSICIONAMENTO DA FAMÍLIA SABBAK  EM RELAÇÃO AOS FATOS OCORRIDOS EM SANTA INÊS VEIO DA  PRIMOGÊNITA TELMA SABBAK

POSICIONAMENTO DA FAMÍLIA SABBAK EM RELAÇÃO AOS FATOS OCORRIDOS EM SANTA INÊS VEIO DA PRIMOGÊNITA TELMA SABBAK

Uma cidade, na sua origem, liderada por um homem do gabarito moral de papai, estar hoje governada por despreparados

Agora você vê onde chegamos!!!!

É muito triste e diz mais do que estamos vivendo, do que um tratado sociológico.

Uma vergonha!!! Tenho muita pena e rogo misericórdia a Deus pelo povo bom, honesto, trabalhador que fundou aquela linda cidade (Santa Inês) populações tradicionais guerreiras, que abraçaram papai, assim como papai abraçou cada um deles, em suas dores e esperança, e fez disso a sua própria causa, a causa da sua curta, mas linda e exemplar vida!!!

Hoje quarta-feira 27 de abril, acordei sonhando com o primeiro desfile do dia 7 de Setembro de Santa Inês como cidade; papai prefeito, de mão dadas com crianças de todas classes sociais, principalmente as mais necessitadas, abrindo o desfile em homenagem a Independência do Brasil, que ali naqueles corações, inclusive no meu coração de menina, era a independência daquele lugar, que para nós, crianças, era o maior e me-lhor do mundo!

Hoje eu sei que naquele dia meu papai me ensinou, para sempre, que assim como a natureza humana é intrínseca a nossa condição de ho-mens e mulheres, nossa integração e compromisso com a comunidade a qual pertencemos, é condição primeira para nossa permanência como criaturas em evolução e aperfeiçoamento.

Foi verdadeiramente o que senti hoje! (Telma Sabbak Thomé)

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 02/05/2022

Visitas: 258

Palavras-chave: POSICIONAMENTO DA FAMÍLIA SABBAK EM RELAÇÃO AOS FATOS OCORRIDOS EM SANTA INÊS VEIO DA PRIMOGÊNITA TELMA SABBAK

Fonte:

Big Systems
11528923 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022