Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1688

COLUNA DO SILVEIRA 1688

“Devemos  sempre percorrer caminhos com os sinais verdes, deixados por Jesus. Todavia, muitos de nós preferimos andar por trilhas, cujos sinais estão em vermelho. O livre arbítrio deve ser visto como um regulador de nossos atos, e não usado como uma arma apontada contra nós mesmos!” (por Clélio Silveira Filho).  

Olá, bom dia! Cá estamos nós com mais uma edição 100% online do Jornal AGORA! Santa Inês, caminhando rumo aos 21 anos de existência e 11 milhões de acessos em nosso site: www.agorasantaines.com.br, em 36 meses de sua nova versão. Uma média altíssima de acessos por dia que vem desde há muito tempo ultrapassando a marca de 10 mil acessos/dia, chegando até mesmo a 14 mil/dia. É com essa credibilidade que fazemos o Jornalismo que fazemos e, muitas vezes, incomodamos muita gente. Este mês de maio de 2022, completamos 17 meses circulando somente online/ versão digital, em várias plataformas, mas temos ainda a esperança de voltarmos a circular em papel. Dizem que o papel é um conversor do coronavírus, vez que um jornal antes de servir para outra coisa, é manuseado por dezenas de mãos que depois são lavadas com álcool, mas o papel não, e é aí que está o X da questão, a qual respeitamos.  Nosso parque gráfico está intacto, com suas máquinas sempre em manutenção, nossa plataforma de jornalismo segue “imexível” também, é claro que trabalhando com um menor número de colaboradores, o que é muito natural neste tempo ainda de pandemia, e vamos em frente pelas Graças de Deus em que confiamos que ele nos confie mais e mais leitores, assinantes e anunciantes. Não sobra nada. Mas também não falta nada, nem mesmo coragem para trabalhar. Essa então...Bom, como disse lá na abertura desta Coluna, esta edição de número 1688, circula nesta quarta-feira, 04 de maio, no formato de PDF (eletrônico) o que é considerado como documento pela Justiça Brasileira, desde que seja oriundo de um veículo de comunicação impresso ou radiofônico ou televisivo e tenha um sítio (site) além de uma periodicidade reconhecida na sua origem, região, estado ou no Brasil, ela também circula com a versão através do Aplicativo Telegram, e todo o conteúdo dela no site: www.agorasantaines.com.br onde tudo fica também arquivado. No Instagram estamos fazendo algumas experiências, mas nada ainda concreto, a não ser mesmo experiências na minha conta @cléliosilveira, que aliás, em se tratando de conta pessoal já deu mais do que certo, vez que são acima de 32 seguidores. Informamos ainda que todo o conteúdo de nossas edições, bem como os boletins informativos diários,  no formato de PDF  são enviados  para cerca de 6 mil números de WhatsApp, sendo pouco mais de 2.700 em Santa Inês, outros tantos milhares espalhados pelo Brasil e uns 300 em alguns países, principalmente da Europa e da América. E dessa forma, o AGORA segue cada vez mais firme que nem uma rocha e cumprindo sua missão, que é informar com seriedade, sendo fonte confiável de informação, e sem susto com ameaças ou coisa que o valha. Por fim e não por último, rogo a Deus que nos abençoe a todos nós, e que suas bênçãos nos alcancem onde quer que estejamos. Amém!

ESTAMOS DE OLHO

Fechando esta coluna, queremos só ratificar para todos, que o que está acontecendo em Santa Inês, que envolve o prefeito afastado Luís Felipe Oliveira de Carvalho, já era previsível por este veículo de comunicação que desde os seus primeiros meses de mandato, iniciou uma sequência de cobranças e denùncias contra os atos do alcaide, vez que tudo indicava que este estava indo com “muita sede ao pote”. Avisamos….agora, lamentamos por nossa querida Santa Inês estar vivendo algo inédito em toda a sua história. Não fomos nós que afastamos o prefeito, foram as investigações da Polícia Federal levadas ao conhecimento do Tribunal Regional Federal da 1ª Divisão. Quanto a nós….seguimos nossa linha Editorial sem nenhuma culpa! E estamos de olho!!!   

 

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 04/05/2022

Visitas: 31

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1688

Fonte:

Big Systems
10917254 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 05 de 2022