Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1688

COLUNA DO SILVEIRA 1688

“Um Deus maravilhoso habita em minha vida. Um Deus maravilhoso pôs suas mãos sobre mim e mais uma vez provou que me ama. A Ele toda honra e toda Glória!”.  Clélio Silveira Filho.

 

Olá, Bom Dia Mães de Santa Inês, do Brasil e do mundo! Aqui estamos nós do Jornal AGORA! Santa Inês, com mais uma edição 100% online em PDF, pelo Aplicativo Telegram, cujo conteú-do será lido e analisado por milhares de leito-res em nossas plataformas eletrônicas e no nosso site. Só lembrando que no site www.agorasantaines.com.br todo conteúdo desta edição estará disponível ainda hoje, e os mais de 6 mil leitores que recebem a versão em PDF via WhatsApp, poderão ficar sabendo das notícias desta edição. Para nós, fazer jornal não é nada fácil!  É questão de paixão mesmo! Está no sangue! Na veia! Daí a nossa felicidade em colocarmos no mercado mais uma edição deste que é o único jornal com circulação regu-lar há quase 21 anos no Vale do Pindaré e no Maranhão Central, num raio de até 200 km, ou até muito mais dependendo de para qual lado o leitor quer saber. Se for no rumo de Teresina, só mesmo em Teresina, visto que nem Bacabal, nem Caxias e nem Timon tem jornal. Se for no rumo de Imperatriz, vai dar uns 320 km, uma vez que só vai se encontrar jornal lá em Açai-lândia e é quinzenal ou coisa assim. Se for pa-ra o rumo de Belém, só se for lá depois da divi-sa do Maranhão com o Pará, e se for no rumo de São Luís, só mesmo na capital, São Luís, o que dista uns 236 km. É isso, vendi meu peixe! Se alguém tiver alguma dúvida, estamos no mesmo endereço há quase 14 anos, e prontos para dirimir as tais dúvidas. Bom, esta é a edi-ção 1669, que circula neste sábado, dia 7 de maio, véspera do Dia das Mães, uma data para lá de especial. Que Deus abençoe grandiosa-mente todas as mães e nós que somos filhos delas. Amém!

SANTA INÊS DE RÉ

É incrível como nosso município cresce cada vez mais seu comércio e se transforma no mai-or centro Comercial, de Medicina, Universitário e de Prestação de Serviço e econômico  do Vale do Pindaré e do Maranhão Central. Isso nos enche de orgulho! Por outro lado, de quando em vez o comando do município deságua nas mãos de gestores sem o menor compromisso com a população, e focados apenas em se lo-cupletar com o erário público. No atual mo-mento, a PF e a CGU dizem que estamos tive-mos um “rombo” nos cofres da prefeitura sem precedentes. O TRF1 afastou prefeito, irmã de-le, pregoeiro e o escambau! Há na cidade, em cada celular, dezenas de documentos que va-zaram dos processos contra o prefeito “quero pagar papai”, que não acaba mais. Mesmo as-sim, tem gente que jura que tudo não passa de ficção da PF e da CGU, e que o jovem prefeito “não sabia de nada”. Quer dizer; o prefeito é investigado por três meses seguidos (isso só por conta de dois contratos celebrados com uma distribuidora de drogas.. que droga!!), le-vanta-se tudo o que aconteceu nesse tempo, coisas registradas em conversas de Whatsapp, conversas telefônicas, depósitos em nome de quem nada fez ou nada faz na prefeitura a não ser se fantasiar de laranja, e outros pormeno-res, pormédios e porgrandes, e o prefeito que deu ordens (diz a PF e a CGU) é inocente, não sabe de nada? Isso é que é engatar uma ré. Santa Inês não merecia isso. Nos sentimos en-ganados por um “menino” de 27 anos que na sua inocência, teria arquitetado tudo. Sozinho ou com auxiliares com laços familiares ou “amigos” de infância, adolescência ou juventu-de? Gente, por nada não, mas Santa Inês não merece uma derrapada dessa! Logo agora que todos os empreendimentos poderiam desem-barcar aqui. Lamentável tudo isso, sobre todos os aspectos!!! Que Deus tenha Misericórdia de Santa Inês! Mas amigos, não dá pra ficar cala-do. Não jogo nesse time, dos “cara de paisa-gem”. Passar bem!!!   

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 09/05/2022

Visitas: 28

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1688

Fonte:

Big Systems
10917130 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 05 de 2022